Estou a 3 meses com uma garota, namoro ela pq elea é legal e bom ter alguém pra conversar sentir o perfume fim da tarde levar pra passear tomar um chopp etc, mas não acho que ela tenha qualidade que eu busco em uma esposa, constantemente ela toca na tecla querer se casar, noivado etc, eu tenho 18 anos, ela vai fazer 19 , disse que até os 25 quer casar, eu fiz dando voltas no assunto mas e tento distrair, eu gosto dela mas não vejo futuro, devo dizer isso pra ela? Ela é praticamente minha melhor amiga, gosto muito dela, não quero magoar, mas não consigo pensar " quero ela pra minha vida, ela vai ser a mãe dos meus filhos, quero subir no altar com ela" não encontrei até hoje mulher nenhuma que eu quisesse fazer isso com excessão da minha primeira namorada ( e provavelmente esse pensamento é pq fui criado em família cristã e pensava que eu tinha que ter uma esposa, então projetei a vida dos meus pais nela de certa forma)

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/05/2022 02h58
Para de projetar a vida dos seus pais com qualquer pessoa que vc vier a conhecer. Acredito que vc pode ser sincero com ela tanto pro seu bem e pro dela.
anônima
27/05/2022 03h18
Julgado!
anônima
27/05/2022 03h00
Ela precisa de um cara de 25.
anônima
27/05/2022 06h45
Você é muito jovem e siga sua intuição
anônima
17/08/2022 17h03
Sim
eles respondem
27/05/2022 03h01
Só manda a true mano. Que tu está em outra página e outros objetivos. Embora você ser assim a chance dela te amar e ao terminar é gigante. Ser humano gosta de indiferença nunca vi. KKKKK. Manda a real pai.
anônimo
27/05/2022 03h02
Escreva no diário e não aqui
anônimo
27/05/2022 06h43
É Kuruminho, se não dá, melhor mandar a real.