Garotas que vão para cama com homens que têm idade para ser pai ou tio delas. O mais revoltante é que elas não têm interesse algum em caras da idade dela. Homens que transam com meninas so fazem isso por não conseguir se envolver com mulheres adultas??

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
27/05/2022 07h22
Da idade do pai? Aí já é exagero, deus me livre. Quando eu tinha uns 16, eu tinha um amor platônico por um homem 11 anos mais velho. Só que eu nunca tentei me aproximar dele (felizmente) e ficava só sonhando acordada. Enfim, loucura.
anônima
27/05/2022 07h32
De onde você tirou isto?
27/05/2022 07h41
Daddy Issues.
27/05/2022 07h29
Porque esses caras velhos querem ficar com as meninas jovens? Se revolta com eles, eles que tem maturidade, experiência de vida, já transaram até não poder mais e vem jogar papo pra cima de menina imatura. Eles é que são os babacas da história. Casaram, aproveitaram a vida, agora que a esposa tá com um corpo correspondente à idade (igual ele q deve estar barrigudo e careca e flácido) vem querer ficar com adolescente que podia ser filha deles, nojentos. Mas sabe pq vcs não se revoltam com eles, e jogam a culpa nas meninas? Porque vcs mesmos vão querer ser esses tiozões da suquita na vez de vocês kkkk
27/05/2022 08h33
Meus crushs da adolescência eram meus professores. Acho que gostava deles por causa de 3 fatores:
- inteligência;
- maturidade;
- aparência e estilo maduro;
anônima
27/05/2022 07h19
Mulheres jovens são lindas acho que é a beleza que atrai eles
17/08/2022 15h08
Novinho revolts kkakakak
anônima
17/08/2022 15h04
MAturidade e tals...
adolescente fode mal tmb...
mas da idade do pai é exagero, hein? ou pensou num pais com 20 anos?
anônima
27/05/2022 11h35
Não acho que adolescentes devam transar.
Caso algo dê errado, não possuem estrutura alguma para arcar com as consequências.
anônima
27/05/2022 11h27
Nunca senti isso quando era adolescente. Queria os meninos, mas eles não me queriam.

Caras bem mais velhos que querem novinhas não estão aceitando o próprio envelhecimento.
eles respondem
27/05/2022 07h23
Porque geralmente os caras mais velhos tem mais papo e maturidade que os jovens, da parte dos homens mais velhos querem transar com mulheres mais novas, pode ser fetiche em ensinar coisas para as jovens, pode ser preferência, não dar para saber ao certo.
27/05/2022 07h31
Do pai dela é exagero, mas mulheres acabam ficando com caras mais velhos pela diferença de maturidade, tem cara que é bizarramente infantil comparado com uma mulher, ambos na mesma idade.
anônimo
27/05/2022 07h39
Uma possiblidade é ter o ego inflado. Elas conseguirem ficar com um cara mais ajustado economicamente e mais velho enquanto as demais migas estão com os "imaturos".

Mas podem ser muitos fatores.
anônimo
27/05/2022 07h45
eu sentia e sinto desejo intenso tmb com as mais velhas
anônimo
27/05/2022 10h09
Quem gosta de pau velho é cupim, mulher gosta de homem “mais velho” é quando ela tem 18 e ele 25, ou ela 20 e ele 30. Você escreveu como se mulher gostasse daqueles barrigudos e calvos beirando os 50/60, isso é mentira.
anônimo
27/05/2022 10h06
Já fui para cama com mulheres mais novas, inclusive que tinham idade para serem minhas filhas, mas não eram kkk logo para mim eram bucetas como outra qualquer, mas eram apetadinhas e com o corpinho bem inteirinho. Ahh antes as conservadias comecem a encher o saco, todas maiores de idade!
anônimo
17/08/2022 15h06
Isso é outra coisa meio caótica, nao se sabe
E talvez voce esteja sendo vitima da propaganda, tambem
anônimo
17/08/2022 06h22
É completamente normal uma garota adolescente se apaixonar por um homem mais velhor por exemplo na faixa dos 20-29 porque os garotos da idade delas são muito imaturos.
Como uma garota nessa idade muitas vezes nunca teve relação sexual falar de vontade de transar é nada a ver, diria paixão de adolescente.
Mas sinceramente, a maioria dos homens não deixam de ser um bando de crianções.
O agravante é que uma criança não sabe o que faz, um adulto age consciente do que faz.
anônimo
17/08/2022 06h09
Porque tem mais experiências e tranzam melhor além de ter mais conteúdo e saber fazer elas se sentirem mulher na cama .
17/08/2022 03h30
Para se exibirem para as colegas.
27/05/2022 11h19
Meu caro, as minas sempre querem caras que tem algo a oferecer a elas, e os caras mais velhos além de já terem uma melhor estrutura, dinheiro, tem mais maturidade e experiência com mulheres. Reclamar não vai mudar nada, se desenvolva e enquanto não se torna um homem mais atraente, fique com as poucas meninas que namoram carinhas da idade dela (os mais arrumadinhos é bom dizer)
27/05/2022 10h05
Tudo cachorra.
27/05/2022 09h50
Revoltante por quê? Deixa as minas.
Se for consentido e entre pessoas maiores, tá de boa