bem é o encontro de um grupo no facebook, ela sempre me falou que me ama tal, que nunca me traiu, esses tipos de coisas... mais eu sempre desconfio, não consigo acreditar nela, devo me preocupa ou devo ficar tranquilo ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/01/2017 16h34
Fique tranquilo. Chifre vem quando menos esperamos. Não fique bolado à toa.
anônima
28/01/2017 18h28
Rapaz. Se ela quer te trair até em baixo da água vai.
Você a namora e não confia nela... que beleza, hein.
anônima
28/01/2017 18h51
Se o seu botão do desconfiômetro emperrou e ele permanece ligado, não tem como ser uma relação tranquila e saudável. Você vai enlouquecer desse jeito, sempre pensando em traição e mentiras. Cuide dessa cabecinha desconfiada primeiro, depois se aventure num namoro.
28/01/2017 19h05
caaaalma amigo, a maioria das mulheres não saem pegando todo os homens que veem pela frente, deixa ela se divertir
eles respondem
28/01/2017 16h51
Porra, a outra pessoa não pode nem sair sem você? Se ela quiser te trair vai trair onde você menos espera cara, e se não confia nela é melhor nem continuar, por que tu vai é endoidar pensando nas mil possibilidades dela tá te traindo sempre, inclusive nesse exato momento
anônimo
28/01/2017 18h27
Estou cuidando bem dela.