Eu sou inexperiente no amor, tenho 22 anos, o meu primeiro namoro sério foi com um colega da faculdade, da minha idade, que namoramos por semanas antes de irmos pro motel e sempre fizemos com camisinha. Foram menos de dois meses de namoro que não deu certo devido ele ser muito imaturo. Depois conheci em um app de relacionamentos o meu atual namorado, um homem bem mais velho, 48 anos, divorciado, pai de 3 filhos um pouco mais velhos do que eu, conversamos por mensagens, audio e vídeo por quase 15 dias, pesquisei nas redes sociais dele e vi que ele é de confiança, aceitei o pedido de me encontrar no shopping com ele, fomos ao cinema, nos beijamos muito, ele me convenceu de irmos pro motel, lá tiramos as roupas, ele fez umas preliminares que me deixaram muito excitada e iniciou a relação sem camisinha, questionei e ele falou que fez exames recentes e que esta tudo ok com a saúde dele, falei que não esperava dessa forma que não tomo pílula anticoncepcionais, que não quero engravidar, ele falou que tiraria antes e tirou, fez coisas comigo na cama que eu nunca tinha feito e que gostei. Combinamos e fizemos exames para antes do nosso segundo encontro, tudo ok, estou tomando pílulas, já estamos namorando ha quase seis meses, nunca usamos camisinha e sem ele saber fiz exames recentes e esta tudo ok. Contei pra minha amiga e ela falou que fui muito ingênua e irresponsável, que me arrisquei muito. Gostaria de saber também a sua opinião, se concorda com a opinião da minha amiga ou acha que fiz o que fiz devido a segurança que sinto nele? Eu nunca me senti tão apaixonada, segura e amando tanto um homem como estou sentindo por ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/05/2022 08h24
Segurança ou não, não deixa de ser ingenuidade e irresponsabilidade com o próprio corpo, isso no primeiro encontro, se tivesse dado errado, tem um infinidade de problemas que poderia ter acontecido... AGR se vcs fizeram os exames e deu tudo ok, namoram e vc toma pílula não vejo nada de errado.
elas respondem
27/05/2022 08h21
Vcs estão a 6 meses namorando, se não puder confiar no meu namorado, qual o sentido de tá com ele?
Ambos fizeram exames e tá tudo ok! Vc usa Ac e tá tudo ok!
Agora vai ficar caindo na pilha errada de amiga que quer que seja insegura em relação a transar sem camisinha com seu namorado?
Essas coisas são intimidades do casal, vc nem deveria levar a terceiros.
27/05/2022 08h21
Pouco importa se você foi irresponsável ou não. Já fez, ja era que se foda.
Pra que contar isso pra amiga? WTFFFFF
anônima
31/05/2022 19h26
Nao.