A minha amiga tá morando sozinha e como a gente se aproximou de novo eu vivia indo pra casa dela,aí a tia dela se separou do marido e tá desempregada e veio pedir pra morar cm a minha amiga sendo que essa tia vive falando mal dela. Achei meia cara de pau ou talvez quer ficar vendo o que ela tá fazendo.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/05/2022 08h46
Não é uma coisa nem outra. Isso se chama necessidade.
anônima
27/05/2022 10h12
ALguns são meio assim mesmo,mas no caso ai ela pode esta precisando.