sla rapaziada, amo minha namorada, porém sou mt inseguro, medo de perder ela ou ela me trocar por alguém melhor.
ela tirou foto com umas amigas e as amigas postaram a ft, e vários mlk ficaram pedindo pras amigas dela apresentar ela pra eles, ai vem um ciúmes do nd tlgd, e eu nem sei quem são os mlk, que paia.. acontecem isso com vocês?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/05/2022 08h29
Coloca na tua cabeça que sua namorada não é sua propriedade. Vcs estão curtindo um momento juntos, mas vai chegar um tempo que vão trilhar caminhos distintos. Nada nessa vida nada é permanente, principalmente pessoas .
Então deixa de neura e aproveita a “caminhada” e tudo de bom que surgir no percurso.
anônima
27/05/2022 08h57
Pq tu n confia nela
anônima
27/05/2022 09h04
Pelo fato de você saber que ninguém é de ninguém...sim, algum dia ela pode partir da mesma forma que você!
Não adianta ficar com medo, você tem que ser feliz agora...esta perdendo os momentos que poderiam ser de felicidade para ambos.
A vida é de tristezas e alegrias, mas, você esta trazendo sentimentos ruins para estar nos melhores momentos...desta forma, só vai colher coisa ruim!
anônima
27/05/2022 09h15
Por que você deve estar insatisfeito com algum aspecto em você mesmo. Então acaba por se sentir ameaçado pelos outros. Melhore o que você se incomodar em você mesmo e vai ver que isso dará uma boa amenizada.
eles respondem
27/05/2022 08h36
Ela não é sua. É apenas a sua vez.
27/05/2022 08h33
Cuidado pra essa insegurança não atrapalhar sua relação
27/05/2022 08h34
Acho uns 70 ou mais % dos homens são assim
27/05/2022 09h22
Só o desenvolvimento constante te fará um homem mais confiante. Quanto mais foda vc se tornar, mais valor terá pra si mesmo e para o outros. Quanto a namoradas, a questão é não se apegar demais e agir racionalmente, sem emotividade excessiva. Curta com ela, façam o que tiverem vontade de fazer, mas não fique apaixonadinho, não coloque em pedestal, não faça dela a sua vida. Assim, se ela te largar por outro é sacudir a poeira e seguir em frente, de perferência pegando outras cara. Por isso não pare no tempo, mulher nenhuma é sua, do mesmo jeito que vc não é dela!
anônimo
27/05/2022 09h34
Mulher não é de confiança hoje em dia, fique de olhy
27/05/2022 09h43
Porque você é subhuman.