Terminamos nosso namoro e eu acabei falando um monte pra ele foi aí que ele me bloqueou no WhatsApp e no Instagram , andei observando as atitudes dele nas redes sociais e ele tá do mesmo jeito que a gente tava juntos , como se tivesse confuso possibilidade dele me desbloquear? Ou será que ele não quer mais nada mesmo . Pelo o que conheço dele e como se a gente tivesse terminado e mesmo bloqueada tenho que respeita e ele tbm sem a gente ter nada e esperar ele
CONSELHOS?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
27/05/2022 10h13
Se vc quem temrinou e ele quem bloqueou, certamente foi um livramento pra ele
27/05/2022 09h45
Se ele bloqueou, provavelmente teve motivos, da um tempo pro guri ue
27/05/2022 10h10
Ele está certo, já está comendo outras.
27/05/2022 09h46
Segue sua vida. Quer ter contato com o ex pra quê?
27/05/2022 11h00
Certo ele
elas respondem
27/05/2022 10h53
Então, se vocês terminaram o namoro, não há porque você viver na expectativa dele te desbloquear.
Siga em frente com a sua vida, não perca o seu tempo com quem não merece.
anônima
27/05/2022 10h13
Ué, terminaram o namoro, voce encheu ele de desaforos e ainda quer que ele banque o trouxa e corra atras???? Esquece o cara, deve estar já comendo outras e voce ai, bancando a idiota.
anônima
27/05/2022 10h59
Certo está ele. Se falou um monte, dependendo de como foi esse teu "falar um monte", alguém tem que dar um ponto final.
27/05/2022 11h01
se vc quer reatar c ele, procure ele pessoalmente, não espere ele te desbloquear, ele não vai fazer isso, diga q se arrepende e quer voltar, se ele não falar nada, siga em frente
anônima
27/05/2022 11h17
Sinto muito. =( Sei como é essa dor. Tenta seguir a vida. Sai um pouco, faça coisas que gosta. Qualquer coisa, faz terapia.

Nem sempre a gente tem uma segunda chance na vida, e isso DÓI. Dói ver o amor da sua vida com outra pessoa, dói você não conseguir mais amar, dói ver a pessoa feliz sem você (e você infeliz sem ela). Muitas vezes, só sobrevivemos, deixamos de viver.

Tente aceitar o seu erro e se perdoar, não fazer isso de novo. É o que podemos fazer.

Se você tiver uma nova chance, agarra com força, não a deixe ir.
27/05/2022 11h18
Vida que segue.