1.88K  29/01/2017 12h25

Por exemplo,o pênis pode ser bastante sensível, mas enquanto fazemos nossas atividades, parece até que o pênis não existe, ele fica adormecido,só lembramosdele quando dá uma coceirinha(por isso que algumas mulheres coçam ou ajeitam o sutiã às vezes),a mesma coisaocorre com os testículos.Passamos ao longo do dia sem sentir que os testículos existem.
Sentimosmuito bem sobretudo as mãos,os pés e a língua, mas nos esquecemos quecoisas como braços e pernas existem, pois a propriocepção dos mesmos é muito pequena.
Essa ilustração échamada"homúnculo de Penfield",apresenta hipertrofia nas regiões mais sensíveis (apesar de que o ponto da questão nãoé a sensibilidade, mas a propriocepção).

Muitas mulheres deixam a roupa se desajeitar ouaté mesmo deixam insetos pousarem ou coisas parecidas acima das mamas sem nem perceber ou ajeitar de imediato.
Gostaria que me dessem alguma impressão sobre isso.Agradeço.

eles perguntam
7 0
elas respondem
28/01/2017 23h38
Pelo menos os meus por serem pequenos não me faz diferença, nem os sinto mt. Mas os grandes creio que são perceptiveis principalmente na hora de andar pois ficam balançando.
28/01/2017 23h48
Eu só sinto quando eu deito de bruços, quando estou menstruada e eles ficam doloridos pra caralho... Mas na maioria do dia nem lembro deles.
anônima
29/01/2017 01h01
Eu sinto, os meus são do tamanho médio, sinto como se fosse uma bexiga de carne espendurada pesada
29/01/2017 11h44
Não os percebo durante minhas atividades de vida diária rs
anônima
29/01/2017 11h51
Só os sinto quando estão doloridos por causa do pré período menstrual, aí qualquer toque já os percebo. Fora isso, não rs

Que imagem horrível kkkkkk
29/01/2017 12h21
Deve ser a mesma coisa de perguntar se você sente sua orelha, ou o nariz ao longo do dia. Não sente porque não é um corpo estranho
anônima
29/01/2017 12h25
Eu não sinto como um peso extra,só quando abaixo que sinto pq eles ficam penduradinhos
:0