48h sem mandar mensagem. Já tinha havido esse problema e resolvemos. Agora de novo! Vontade de surtar! Parece que tra*sou e pronto! Tchau bença! Só que é a 3a vez que dormimos juntos, não foi uma noite e ok...

elas perguntam
13 20
eles respondem
27/05/2022 12h26
Ele é o tipo de cara que só te procura, para se satisfazer, e vc tá sendo o pote de poh@ dele, dá um basta nisso...
27/05/2022 11h49
Esse é pra casar, mande mensagem pra ele. Ele está tímido.
anônimo
27/05/2022 12h30
gosta de vagabundo e espera retorno..... mds
27/05/2022 12h09
Ele já conseguiu oq queria '-'
anônimo
27/05/2022 21h28
Espera mais um pouco,se ele demorar muito vc manda algo.
anônimo
27/05/2022 21h30
Cara, ele ta ocupado
27/05/2022 12h27
2 dias só?
para de ser carentona
anônimo
27/05/2022 12h25
Manda você, cuié zzzzzzzzzzzz
27/05/2022 21h30
Não faz nada.
27/05/2022 12h01
Manda logo pastar.
anônimo
27/05/2022 23h06
Homem é assim mesmo.
28/05/2022 08h46
Mandar várias mensagens de uma só vez.
elas respondem
27/05/2022 11h46
Mulheres que não tem estrutura emocional (se é que alguma tem) não deveriam se envolver com homens sem compromisso, sempre resulta em questões como essas

Quase toda mulher paga de fodona inatingível que não precisa de "macho", mas na verdade quer ser exclusiva e ser tratada que nem uma princesa
Essa é a essência verdadeira da mulher
27/05/2022 11h50
Você não pode surtar. Não importa o que você sente, mas sim o que demonstra para o mundo, e para esse, nós temos que manter a pose, por mais que estejamos morrendo por dentro.

Não cobre atenção dele, isso é muito feio e só vai demonstrar fraqueza da sua parte. Você tem que definir o que quer para a sua vida. Se quer um relacionamento sólido, então está na hora de fazer o descarte desse cara e procurar alguém para investir que esteja de acordo com o que você procura.
anônima
27/05/2022 12h06
A mal da mulher é esperar mto de um cara q só transou, mesmo sendo 3 vezes ele n tem q se manter presente, isso não é um namoro.
Quando a mulherada aprender a usar só a cabeça, vai deixar de passar mta raiva.
anônima
27/05/2022 21h04
Já era pra ter dado block
anônima
27/05/2022 11h48
Você é apenas um lanchinho eventual, até ele enjoar e sumir de vez.
Mania das mulheres se emocionarem e misturarem trepada com sentimento. E outra coisa, ele deve ter outras além de você. Acorda para a vida criatura.
anônima
27/05/2022 13h59
Mande pra outro
27/05/2022 13h00
Às vezes eu sinto dó de vocês, mas aí eu lembro que provavelmente já fizeram isso com alguém e a dó passa.
anônima
27/05/2022 21h02
Se você não é namorada dele não vejo lógica de ficar na expectativa que ele te envie mensagem. Você aceitou transar sem compromisso e já deveria ter imaginado que isso aconteceria.
Vc virou lanche.
27/05/2022 21h17
Quando ele precisar, vai aparecer, aí é contigo.
anônima
27/05/2022 12h03
Nada. As vezes não receber mensagem também é mensagem. Ocupe sua mente com outras coisas,foque em você mesma. Vai ver vc quem está criando muita expectativa enxergando valor onde não tem
27/05/2022 11h59
Se já tinha pontuado, foi “resolvido” e ele não fez, não há nada mais que se possa fazer a não ser se retirar.
O cara qdo está interessado em viver algo a mais (além do sexual) com uma mulher, ele se faz presente na vida dela, nem que seja pra mandar um oi.
A sintonia e o querer, acontece naturalmente e não pedindo pro outro fazer.
Qdo vc “impõem” isso a alguém, o cara faz na obrigação… contra vontade, sabe? Faz pra nao perder o sexo bom.
Sinceramente eu prefiro ficar só, do que impor uma situação a alguém que visivelmente não é a dela.
Qdo é mútuo e recíproco, a vibe é outra. Depois que vc descobre isso, nunca mais vai querer forçar conexão com ninguém.
anônima
27/05/2022 11h50
Então antes de se envolver observa bem se ele é o tipo de pessoa que você vai conseguir lidar. Não se coloque em situações que você não quer estar de fato.
Não surte. Está supervalorizando alguma coisa que talvez não devesse.
anônima
27/05/2022 21h32
Melhor parar de falar com ele
anônima
27/05/2022 16h56
Vcs são namorados? Se não, não tem q cobrar nada dele. Percebe-se que vc está apaixonada e ele não.
27/05/2022 12h58
mulher, de que forma vocês já tinham “resolvido” esse problema? Só pra eu entender… E outra, eu tô vivendo a mesma coisa que você, dormi com o cara pela 3ª vez também, mas já me acostumei super com os sumiços dele. Entenda, relação casual é CASUAL. Não tem compromisso para ele ficar falando com você depois de conversinha. Pense, se vocês dois são casuais, pra que ele vai ficar conversando com você 2 dias depois de transar?? Muito provável que ele só vai aparecer quando quiser novamente… Mana, se acostuma. A vida de sexo sem compromisso é pra quem tem uma mente madura pra isso…
anônima
27/05/2022 12h23
Comigo foi mais de uma noite tbm, para de arranjar desculpas p ele.
anônima
27/05/2022 12h15
Acho que por mais que você esteja morrendo por dentro deveria fingir que esta tranquila, porque se você for reclamar ele vai se achar o fodão, se vc já falou 1, 2 vezes e aconteceu de novo, na próxima vez que ele vier de papo, não seja tão disponível.
anônima
27/05/2022 12h07
Ah e a pessoa tem que viver pendurada no celular é? Eu passa seis dias oi mais sem pegar em telefone

48 horas ? Ele fala a cada 2 dias ? Então para mim estaria ótimo
Tipo se ele falasse a cada 5 dias também , se passasse sábado e domingo comigo .
Tava bom
anônima
28/05/2022 08h58
Vaai viver a sua vida idependentemente dele mulher...
Ele só quer isso de voce mesmo...
Só de algo pra um cara que te de muito em troca, n to falando de dinheiro, mas de tempo, atenção e compromisso... Esqueca a existencia dele e se cure... Para de mendingar atenção desses machos que no final so quer isso mesmo!
28/05/2022 09h03
Se ele não manda mensagem é porque não quer mandar. Desencana dessa pessoa.