Depende, você faz questão que ele vá nessa viagem? Vocês se conhecem faz tempo? Se for uma pessoa legal, não seria problema.
votei em Nao
28/05/2022 01h06
Acho que não,voce esta sendo gentil e bondosa com ele,e não se apega a bens fisicos,como o dinheiro.
Esta dando valor a amizade,isso é bom
votei em Nao
anônimo
27/05/2022 12h30
Depende do nível de amizade.
elas respondem
anônima
30/05/2022 13h04
Sim
votei em Sim
anônima
27/05/2022 12h45
acho que ce já fez essa postagem antes com outro user. e não era amigo, era ficante. então sim, coisa de trouxa. o homem que quer fazer as coisas vai até o c* do mundo dar um jeito. é direito dele não ter $ pra viajar, mas que faça o mínimo e surgira algum programa que ele pode bancar.
votei em Sim
anônima
30/05/2022 14h31
Se e realmente seu amigo, é ele nao tem condições de pagar no momento, paga sim um dia ele pode retribuir.
votei em Nao
anônima
30/05/2022 14h37
Se é seu amigo,vc pode pagar e quer ele por perto nessa viagem. Não devia nem estar se perguntando uma coisa dessas