ela respondia bem, mandava audio e tudo
chegou uma hora que ela falou assim
"fala de vc também, só eu que tô falando" em um tom meio que com raiva
aí eu meio que não falei nada e ela foi e começou a perguntar sobre a minha vida e tal, demostrou interessada e um tempo dps parou do nada de falar, mulheres, que vcs acham sobre isso ?
mina estranha do carai kkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/05/2022 12h57
Cada um tem o seu próprio jeito de conversar, interagir. Às vezes esse é o dela, ué.
anônima
27/05/2022 13h22
Q? Tu falou q so tu perguntava na pergunta mas na explicação falou q so ela perguntava. E achei estranho só ela cobrar p tu falar, pq se a pessoa n é recíproca e eu ainda to conhecendo eu so n falo mais mesmo.