Basta a palavra da mulher para um homem perder tudo, não precisa prova alguma. O cara perde; emprego, prestígio, respeito, passa a ser visto como um abusador, agressor etc. Ngm nem nada vai conseguir reparar todos os danos q o cara sofreu, mesmo se a ex-esposa tiver alguma pequena retaliação por alguns dias.

Foi assim com Neymar (muita sorte ter escapado), senador Irajar Abreu e muitos outros casos. Alguns casos o cara pagou com a própria vida ou foi linchado e ficou em péssimas condições, e mesmo sendo inocente, nada acontece com a mulher q fez acusação apenas por vingança.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/05/2022 13h21
Pq ele é homem, e a bonitinha da ex esposa dele é mulher
27/05/2022 14h32
As pessoas funcionam com extremos: se não é direita só pode ser esquerda, se não é Bolsonaro só pode ser Lula, etc. Basicamente, se a mulher, no geral, é vista como ser mais frágil e em desvantagem, automaticamente a sociedade terá tendência a nos proteger exageradamente, nos tratar como seres prefeitos que nunca mentem ou erram, e os homens como vilões opressores, sem exceções. Ridículo.
anônima
27/05/2022 13h17
Pq a vida é injusfa3
anônima
27/05/2022 13h32
Será que isso é verdade mesmo? Um cara aí me disse que ganha qualquer processo porque não é burro.
Se ele disse isso, então na cabeça dele, ele é invencível diante de todas as mulheres.
Será que ele vive num mundo de fantasia/utopia?
27/05/2022 14h24
E que continue assim: mulheres serem coagidas, perseguidas, para que não deem seguimento em suas denúncias: é coisa do passado.
Depp, Neymar, estão mais pobres, com carreiras destruídas... Depp mesmo condenado num processo anterior, resolveu processar a ex e o Neymar? Nem processou a Najila...
Que sociedade má com homens poderosos que nem fazem uso da própria legislação para se defenderem!
anônima
27/05/2022 14h33
Amber rainha,deu um super golpe no velhote pervertido.
eles respondem
27/05/2022 13h22
cuié né vei, se uma te acusa de abuso ou algo do tipo, se ta é fodido, sua vida vai acabar antes que vc possa se defender
27/05/2022 14h05
Porque é difícil desvincular a imagem de homem opressor e mulher vítima, até em casos de mulheres agressoras

É comum verem uma namorada que bate no namorado só como mulher histérica, não como uma agressora

Mas isso tá mudando, tanto que ela tá sendo bem criticada faz dias
27/05/2022 14h08
Lembrando também o caso do Woody Allen, cacelado por causa de uma história estranhíssima da Mia Farrow.
27/05/2022 17h07
Por isso que muitos homens estão optando por ficarem solteiros, e não estão errados.

Essas mulheres ai muito lacradoras, feministas e "empoderadas" são as piores.

O correto é você seguir apenas dois caminhos: se você for da igreja, arrumar uma mulher boa de igreja que seja virgem e te trate com muito respeito, ou senão, ser um cafa mesmo e sair pegando o máximo e mulheres que conseguir, sem se envolver muito também, algo bem rápido e tal.

Ser "meio termo" tá ficando cada vez mais difícil no mundo de hoje.