1.38K  23/02/2015 23h11

tipo ele gosta de mim, eu não dou mta bola mas estou sendo legal com ele. o amigo dele disse que ele vai me chamar para sair. qual o jeito mais facil de rejeitar ele sem ser rude?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/02/2015 13h34
A verdade pode doer a curto prazo mas a longo é como se fosse um injeção, doí na hora mas depois que começa a fazer efeito o alivio é enorme.

Concordo com a @Mila.
anônimo
20/02/2015 23h24
Você curte o amigo do cara que te quer, é isso?
kkkk
Se você não se importa com a amizade dos dois, aceite o amigo. Se você não quer ser motivo de briga, diga um não bem claro aos dois.

O jeito mais fácil de rejeitar e ser o mais franco possível, com o mínimo de palavras possiveis.
"Não quero você" "Não estou afim" "Não quero nada além de amizade contigo". É simples, porém se você quer rejeitar e querer continuar parecendo "legal", sinto muito, não existe.
21/02/2015 13h58
Gozado, quando vocês dizem "um cara" ou "o carinha" nunca estão pensando em como é a cara dele.
21/02/2015 16h14
Seja sincera, fale que suas expectativas em relação a ele podem não ser as mesmas dele.

Se ele forçar a barra, mete o dedo na cara e joelhada no saco...brincadeirinha.
anônimo
23/02/2015 23h11
Fala como eu falo quando não quero nada com uma pessoa.. kk , "Olha, você é como uma irmã pra mim" rs.. fala ,. olha , você é como um irmão pra mim,. sempre funciona rs..
elas respondem
21/02/2015 00h14
Seja direta! É o jeito mais fácil e o caminho mais simples... Se você ficar enrolando, logo não consegue se livrar!

"Não quero ser inconveniente nem desagradável, mas prefiro ser sincera. Você é um cara bacana, mas entre a gente é só amizade mesmo".

Vai doer na hora, depois passa husauhsah pelo menos você foi sincera e não precisa carregar o peso de "como se livrar" mais tarde.
21/02/2015 00h21
@Mila falou tdo!

Sinceridade é fundamental!
21/02/2015 05h11
Não tem outra saída a não ser falar claramente que você não sente o mesmo... Mas saiba que o afastamento da parte dele ocorrerá, isto é inevitável.
22/02/2015 08h13
@Mila disse tudo .