Eu tava saindo uma mina faz uns dois meses e tals, ai pah fui conhecer o pai dela, ele perguntou o que eu fazia da vida, eu disse que era chapeiro, que fazia hamburguer, outro dia fui buscar ela e ouvi o pai dela falando, ''oq aquele assalariado vai dar de bom para você?? hoje em dia estou formado em medicina, e comprei um apartamento, e hoje descobri que ela está gravida, como sou um cara bom, vou ter um filho da melhor amiga dela, porque o pai é liso kkkkkkkk, comi o cu de quem ta lendo...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/05/2022 13h35
Mds q lesado tu é kaka era p rir? Esse tipo de pergunta lesada o adm n deleta.
anônima
27/05/2022 13h44
olha já
eles respondem
27/05/2022 13h47
Vai ti fude maluco