Eu tbm queria saber
É horrível, tô conversando com um aqui q eu tô super interessada
Mas percebo q há muito mais papo da minha parte do q da dele. Ontem até postei um story com uma frase sobre ficantes, ai ele veio falar cmg cheio de maldade. Tipo correspondendo, sabe
Ele até me da bom dia carinhoso e tal… mas eu q fico tendo as ideias mirabolantes de puxar assunto novo e não deixar morrer.
Isso cansa um pouco. E não marca nada…

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2022 14h14
Vish Ele deve tá com outras. E tá te mantendo em banho maria.
27/05/2022 14h11
Tá só te mantendo quente pra quando quiser ter algo, mas se ele não puxa muito papo ou ele não gosta de falar pela internet ou não tá tão interessado
27/05/2022 14h18
Olha, se ele não é uma pessoa super ocupada, melhor focar em outro cara.
27/05/2022 14h12
É difícil pro homem manter muita conversa, mas quando se está conhecendo a pessoa o assunto flui naturalmente.
elas respondem
27/05/2022 14h13
Chame ele para sair... Já pensou?
anônima
27/05/2022 14h31
Relaxa, é que são várias pra ele responder ao mesmo tempo
anônima
27/05/2022 14h21
Ele não afim nao