Terminei um relacionamento a 3 dias, um relacionamento de 2 anos e 8 meses, eu e ela morávamos juntos, me juntei com 17, ela tinha 15 e hoje com 20, e ela com 18, tudo acabou, a gente já terminamos outras vezes, eu insistia pra voltar, e ela voltava, passava mais 2 mês e ela queria termina de novo, essa creio que seja a última de verdade, pois ela disse pra mim que queria conhecer pessoas novas, e queria liberdade, ouvir aquilo machucou de mais, e tenho muita saudades dela, toda hora lembro dela, pois ela foi pra casa da mãe dela, e eu fiquei aqui, não sei oque fazer, mas não quero ir atrás dela, pois sei que dessa vez não tem volta, eu gosto muito dela ainda, eu era super carinhoso com ela, apegado a ela, e essa dor que tô sentindo, e toda vez que lembro dela, parece que nunca vai passar.

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/05/2022 14h18
Segue o jogo, irmão. Da um tempo pra você mesmo e depois recalcula a rota, tu é novão ainda.
Trampa, estuda, junta grana, conheça pessoas novas e vai pra frente.
27/05/2022 14h22
Transando com todas que encontrar pela frente.