As vezes eu imagino o dia que vai acontecer uma crise que será considerada a maior de todas na história, vejo que as pessoas hoje em dia são muito dependentes do dinheiro, gasta quase tudo sem pensar."

Raramente as pessoas sabem plantar ou criar animais para sua própria sobrevivência, assim gerando um caos, quando acabar os estoques no super-mercado e tantas outras coisas que deixarão de serem produzidas como energia e combustível...

Você terá dinheiro e não vai conseguir comprar nada, todo sistema deixando de funcionar, muitos não terão nem água para beber e fazer coisas básicas, voltaremos viver como animais, lutando para sobreviver matando e roubando uns aos outros nas grandes cidades."

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/05/2022 14h42
Se pararmos para pensar, já vivemos num mundo assim: recursos naturais estão cada vez mais escassos, crises sanitárias, humanitárias e toda a violência, contudo com o fator dominante: o dinheiro/capitalismo.
Numa virada dessa as pessoas que souberem plantar e colher serão os novos donos do mundo e há pessoas assim neste mundo vasto.
27/05/2022 14h23
Não vejo a hora.
anônima
27/05/2022 14h24
Deus que livre,que nunca aconteça isso.
eles respondem
anônimo
27/05/2022 14h19
A Rússia e China estão prestes a começar uma terceira guerra mundial
27/05/2022 14h21
Vamos torcer para o pior, amém.
anônimo
27/05/2022 14h23
Nao vai acontecer, a economia já chegou num ponto evolutivo irreversivel
Entretanto eu durmo e acordo querendo, pensando nesse dia que nunca vai acontecer.
27/05/2022 18h58
Sério que você acha que os problemas do mundo estão nessas coisas que você citou? rs....

O dinheiro é como um produto qualquer que você troca por outros produtos, simples assim.

As coisas piores serão o aquecimento global, as doenças e a possível guerra das potências militares.

São essas coisas, causadas em parte, pelos governos, que causarão a fome e a destruição.

Gastar dinheiro gira a economia e gera emprego, sem emprego a pessoa não tem dinheiro e não consome, sem consumir ela não compra e não come, sem comer ela morre.