Eu chateei uma amiga pois eu disse que tinha terminado um namoro mas na verdade eu estava enrolado mas querendo terminar, aí ela queria me ver eu disse que ia trabalhar, e no dia encontrei com minha namorada e na mesma encontrei essa amiga, obs: não estava de mão dada e sim carregando as coisas pra ela, mesmo assim essa minha amiga passou por mim reto e depois me bloqueou, não corri atrás dela, deixo quieto !?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/05/2022 15h33
Pedi desculpas se tu não quer não faz essas coisas com a moça
eles respondem
anônimo
27/05/2022 15h32
Para de frescuragem