Ou elas encaram Deus como feminino?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
27/05/2022 17h01
Depende da religião
anônima
27/05/2022 18h06
Que pergunta retardada... O cara quer pagar de esperto com uma pergunta que merecia um atestado de retardado! Pqp...
anônima
27/05/2022 17h03
Deus não tem gênero filho.
anônima
27/05/2022 19h11
Deus fala q o homem tem q ser o cabeça
Se Deus é superior a todos e a todas coisas com certeza ele também é masculino, se não ele teria dito q a mulher q tem q ser a cabeça.
Deus criou primeiro o homem e o Filho de Deus é homem já q ia assumir um papel de Líder na terra
anônima
27/05/2022 17h06
Deus n tem genero ja q ele é um ser de luz. Mas ele é mto complexo p um debate nesse site.
28/05/2022 01h15
Claro, existe a teologia feminista, mulheres
cristãs, católicas...e feministas que acreditam num deus e isso desde o século XIX.
A maioria delas não vem essa questão como meramente "biológica" e acreditam na paridade: entre homem e mulher.
Eu sou uma que não acredita em deus algum, mas não porque o deus cristão seria supostamente masculino, mas porque eu não acredito em divindade alguma.
Aprecie este relato:
27/05/2022 19h14
Meu Deus
anônima
27/05/2022 18h07
kkkkkkkkkkkkk
27/05/2022 19h51
Radicais, provavelmente consideram mulher
28/05/2022 01h20
Elas acreditam que "god is a woman".
eles respondem
anônimo
27/05/2022 19h15
Alex, quanto tempo? kkkkkk
27/05/2022 19h16
Deus é pai, logo é homem.
anônimo
27/05/2022 17h08
A vara te consola ne
anônimo
27/05/2022 17h01
Só se for o seu Deus. Deus não tem gênero, ele não é uma criação para ter gênero.
27/05/2022 17h01
deus é uma mulher gostosa e rata de academia
anônimo
27/05/2022 18h10
Eu acho que o Deus cristão não tem gênero
anônimo
28/05/2022 01h22
Discussão besta.
Não existe deus algum nesse universo, e feminismo é uma merda.
27/05/2022 19h51
Bom, primeiramente temos que deixar claro alguns pontos aqui.

O primeiro é que Deus não é uma pessoa, é uma força racional que rege o universo, a própria bíblia diz que ele é onipresente.

Segundo ponto é que os anjos, estes sim, são seres assexuais e masculinos (aspecto físico).

Quando Deus criou o homem, ele criou o homem à imagem dos anjos (Como dito em gênesis), por isso o aspecto masculino.

Como o homem estava sozinho na terra, Deus fez a mulher, semelhante ao homem, porém diferenciada em aspectos para gerar filhos. A mulher, então, é a semelhança do homem, que por consequência é a semelhança dos anjos.

Não existe "anja ou diaba" simplesmente porque a mulher foi criada a partir da imagem do homem.

Homens, mulheres e crianças são criações terrenas, se limitando a este plano. No plano celestial, pelo o que tudo indica, a criação ocorre por vias diretas, sem concepção, ou seja, sem mulher.

Claro que, para uma feminista radical, entender isso seria o mesmo que um terraplanista aceitar que a terra é redonda. Mas não tem a ver com questão de "machismo ou feminismo", todos são iguais para Deus, com funções diferentes da qual ele estabeleceu, é claro.
anônimo
27/05/2022 19h19
Editado pelo autor.