Tipo não consegue sair sozinhas de casa

eles perguntam
6 1
elas respondem
27/05/2022 19h17
eu consigo sair de casa sozinha e tenho (diagnosticada por psicóloga).
Fobia social é se sentir julgado todo o tempo, achar que as pessoas estão reparando em você, que vão te achar estranho, que irão reparar na sua voz feia, etc. É basicamente se sentir um ET.
Já li alguns livros sobre e acho incrível como todo mundo que tem pensa nas mesmas coisas....
anônima
27/05/2022 19h01
Acho que sim
mas se for lugar perto/ conhecido dá pra ir sozinha

Fobia social é vergonha de se expor
sair sozinha é o de menos
27/05/2022 19h11
As vezes quando olham muito pra mim
anônima
27/05/2022 19h12
Não chega a ser isto, mas, os lugares que, no momento estão disponíveis, são muito desinteressantes.
anônima
27/05/2022 19h24
Eu não gosto de sair sozinha de casa mas não chega a ser uma fobia.
anônima
27/05/2022 19h34
Eu só saio sozinha para ir trabalhar caso o contrário não fico muito nervosa.. eu tenho diagnóstico dado pelo médico psiquiatra..