não sei se seria frágil a palavra certa, talvez mais sensível
anônima
27/05/2022 17h44
Infelizmente sim
anônima
27/05/2022 17h45
Sim. Sou toda delicadinha. Uma queridah.
anônima
27/05/2022 17h47
Fisicamente sim,emocionalmente não, me considero uma pessoa forte que busca o equilíbrio sempre
eles respondem
27/05/2022 17h27
Eu acho que ambos são frágeis, tem homens que suportam mais como também tem mulheres que também suportar é como tudo na vida.
27/05/2022 17h41
Eu sou frágil, hoje só de rir um pouco entrei em crise de bronquite, tive que tomar o meu remédio é ficar quieto, esse a crise estiver muito forte pode atacar o meu coração, eu quando fico assim lembro da minha infância, nunca podia ir brincar com os meus amigos quando estava frio, fui parar várias vezes no hospital dês de bebê por causa disso.
anônimo
27/05/2022 17h43
Não é questão de considerar, é um fato mesmo. Tem que perguntar pra Deus porque as coisas aconteceram desse jeito.