Imagine que você tem dois filhos, um que já é criança, alguns anos mais velho que o outro, que está completando 1 ano e você fez uma festinha. Para essa festinha, você convida uma amiga sua, que é muito especial para você, mas que é pobre e não teve dinheiro pra comprar presente.

Quando essa sua amiga chega na festa, ela vai ver o seu bebê que está fazendo aniversário, e o irmãozinho mais velho, que já fala, está do lado, e então o seu filho grita:

“Mamãaain, (ou papaiii), expulsa ela da festa. Ela não trouxe presente pro neném, não quelo ela aqui”

O seu filho gritando isso ao perceber que a sua amiga não levou nada pro irmãozinho aniversariante, na frente dela, para você, seria motivo de risadas, de raiva ou de vergonha? O que você sentiria?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/05/2022 18h05
dava uma surra na criança.
27/05/2022 18h05
Ele ia ser severamente corrigido, ainda perderia alguns direitos por um tempo, porque com certeza essa não seria a educação que eu estaria dando.
anônimo
27/05/2022 18h08
Teria orgulho.
27/05/2022 18h14
Eu daria uma bronca nele e colocaria de castigo, não ensinariam meu filho a ser sem educação.
27/05/2022 18h27
Dou uma surra no moleque na frente dela é de todos.
elas respondem
27/05/2022 18h04
Ia era levar uns esporrões pra deixar de ser sem educação.

Convida-se as pessoas que gostamos, não por conveniência.
27/05/2022 18h10
Eu iria rir e dizer:"o maior presente são as pessoas e seus sorrisos, meu amor".
27/05/2022 18h11
Vergonha ia falar aquele ditado "É só uma criança não sabe o que está dizendo"