Meu ex tem um amigo que sempre joga com ele, só que esse tal amigo trabalha comigo e disse hj que meu ex está diferente e não tá falando muito com o amigo depois que terminamos. Ele meio q esta sumido. Aí ele (amigo) vem e pergunta pra mim o motivo, oq não seria mais de interesse meu né. Esse tal amigo dele hj veio perguntar tbm se eu estou ficando com alguém. A pergunta é, pq vcs acham q meu ex estaria diferente e sem vontade de jogar com ele como antes, e pq esse tal amigo dele fica vindo e perguntando as coisas do meu ex pra mim ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/05/2022 04h08
Por causa que seu ex não superou o término.

Ele ainda sente um vazio e sem vontade de fazer as coisas
anônimo
28/05/2022 04h15
Ele está puxando assunto atrás de sexo. Um canalha que não é seu amigo e nem muito amigo do seu ex.