Está tendo alguns casos da varíola do macaco em um lugar aí, estão com medo de virar uma nova pandemia, voltar as aulas online e etc. Acham isso possível? Ou no máximo só vai voltar o uso obrigatório da máscara?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/05/2022 19h03
O mundo esta louco.
anônimo
27/05/2022 19h04
Se o Bill Portão disse que a próxima pandemia será pior, então é só uma questão de tempo, pode ser este ano, o próximo ou até 2030.
elas respondem
anônima
27/05/2022 18h55
Pode virar, sim. O mundo quer matar os humanos.
27/05/2022 18h56
Seria muito desgraça em tão pouco tempo de liberação das máscaras
27/05/2022 19h00
Não sei, mas vamos concordar que, quando um brasileiro sai do Brasil para outro país, seja para pesquisas ou momentos de lazer, deveria ter um controle, uma vigilância sanitária (não sei se esse é o termo certo). Porque você pense comigo, as pessoas viajam para o exterior, em países com essas varíolas, vírus, bactérias, voltam ao Brasil, não passam por nenhuma vistoria e sai infectando todo mundo.

Estava assistindo o jornal e vendo as imagens dessa doença, é horrível só em olhar.
anônima
27/05/2022 19h04
Tô torcendo pro mundo acabar.