Nunca soube exatamente o significado disso só se sou burra, pq é algo momento, partida de alguém?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/04/2023 09h26
Não sei também.
27/04/2023 02h46
Pode ser os dois.
elas respondem
27/05/2022 20h00
Meio confusa essa questão.

Morte? É o fim do ciclo da vida. Mas pode ser o início de outro ciclo, dependendo das crenças da pessoa em causa.
anônima
27/05/2022 20h03
Na vida existem vários ciclos.
anônima
27/05/2022 20h07
Só se eu for burra*

Fase e ciclo são diferentes, fase é tipo quando você é adolescente e fica preocupada com as coisas da escola, em passar de série, no seu estilo, nos boys etc. É uma fase e normalmente passa e você começa a se preocupar com outras.

Ciclo é algo mais longo, que tem mais influência externa do que interna, por exemplo você perde o emprego e tem que deixar currículo, fazer entrevista etc. Aí você perde o emprego de novo e tem que fazer isso de novo.
anônima
27/05/2022 20h12
O fim da fase: fases> (bebê, adolescente, adulto)
O fim do ciclo da vida (a morte)