Pessoal sou muito leigo nesse negocio de flertar, mas o que ta acontecendo? uma mina que conheci em uma festa e uns meses depois ela mandou uma foto nossa com um monte de coração, até entao blz.. dai fui tentar ir mais além e perguntei se ela também nao achava q a gente formava um casal bonito, e ela respondeu que sim e que estava com saudade.. ate ai blz. O que pesa na minha cabeça agora é ir ou não ir, após encontrar ela na festa e a gente cvs eu chamei ela pra sair e na véspera fui cvs com ela sobre sair e tal e ela disse q tinha até esquecido e q por ser de menor tinha q pedir autorização pros pais, no dia do encontro eu cvs com ela e tal e perguntei dnv sobre nosso encontro e ela disse que nem tinha pedido, meio que com ar de desinteresse (faltando poucas horas) e ela mora em uma cidade vizinha (agora como que saio da minha city sem nem saber se ia ou não ter o encontro) dai tambem respondi a ela que nao iria mais pois ela nao tava nem ai pro que tava acontecendo. Gostar eu gosto e ela é dahora demais, mas pelo que aconteceu da ultima vez me sinto meio que com certa resistência de levar essa cvs a diante, tipo ela cagou pra tudo e dai so chega falando as coisas e eu ja vou atrás... o que voces fariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/06/2022 00h51
Eu li tudo apesar de geralmente n ler, mas assim por ela ser de menor e ta morgada em sair c vc, é melhor vc deixar ela pra lá msm.
anônima
27/05/2022 20h09
Vou ler não.
eles respondem
anônimo
02/06/2022 00h57
Vou ler não.
anônimo
02/06/2022 01h09
Se comporta como um cachorro.
24/04/2023 09h28
Não li.