2.09K  28/01/2017 18h30

Estamos ha 7 meses sem conversar

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/01/2017 18h23
"Oi, como vai?"
anônima
28/01/2017 18h29
E tem salvação depois de 7 meses?
Vai que ela ache que tu só quer comer e nem de moral
eles respondem
anônimo
28/01/2017 18h16
Já está no momento certo de se reaproximar dela, de boa, simplesmente crie coragem e faça o que tem de ser... ou vc vai esperar pra faze-lo quando chegar outro na sua frente?
anônimo
28/01/2017 18h21
Dá uma bicada no face dela, se ela tá vivendo e sendo feliz, pra tu não aparecer e atrapalhar a vida dela.
anônimo
28/01/2017 18h30
Reaproximar? O que houve para desaproximar?
Apenas pegue o que ocorreu no passado e substitua algumas atitudes que tenha certeza que favoreceu para lhe desaproximar, assim obtendo maior chance de sucesso.

Tente entrar no mundo dela, ouvir-la e estudar-la baseando nas experiencias passadas.
Após isso, procure algo onde os dão se "identifiquem" e comece a discutir isso de forma subliminar até chegar um ponto onde a conversa só vai girar em torno do tema. (Psicologicamente falando) Vai conquistar-la facilmente.

- As pessoas têm tendencias a achar que ninguém as compreendem, mas quando encontram alguém com a mesma ideia e a mesma disposição para pô em pratica. Elas se apaixonam e fazem de tudo para "desaproximar".

Aí, o resto é contigo!