Os caras mandaram muito mal na administração de seus Estados, tanto que estão caindo fora literalmente. Duvido muito que a Direita retorne tão cedo a ocupar cargos importantes no executivo de mais alto escalão. O que vcs acham?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
27/05/2022 22h06
Espero que não voltem mesmo.
eles respondem
28/05/2022 02h59
Tadinho huahua..

Primeiro você precisa saber o que é direita e esquerda, pequeno gafanhoto.

Isso que dá se informar apenas pela Globo, rs..
27/05/2022 22h03
Acho nada.
anônimo
27/05/2022 22h13
A esquerda parece uma gangue/mafia e a direita comediantes de humor negro. A politica que esta sendo extirpada da política mundial.
anônimo
27/05/2022 22h55
Onde voce viu isso?
anônimo
27/05/2022 23h05
Os olhos do mundo estão voltados para uma guerra entre um país nacionalista de extrema-direita(há controvérsias, mas é o que domina o consenso) e o outro de centro-direita, e você tá delirando isso aí?

Mesmo que alguns países tenham um governo socialista, a formação do estado, os limites do estado, o mercado, estão bem mais pendentes para a direita do que a esquerda, e isso está instaurado, o mundo ocidental rejeita essas ideias fracassadas de esquerda. E eu não sei de onde você tirou isso, tu deve achar que o Biden e o Macron são esquerdistas, igual aqueles bolsonaristas malucos.

E que merda perder tempo com política numa sexta feira a noite, pqp.
27/05/2022 23h06
Não, isso não vai acontecer.
anônimo
27/05/2022 22h54
Povo não liga, vota sempre nos lixos.
anônimo
24/04/2023 09h45
Não acho nada.
24/04/2023 10h05
Reino Unido é a exceção.

Já tem 13 anos que o governo de lá é dos Conservative.

David Cameron
Theresa May
Boris Johnson
Liz Truss
E agora o atual Rishi Sunak.

Os Labour estão tentando voltar ao poder, mas perderam em todas as eleições em que os conservative participaram desde 2009/2010