Avabei de voltar de uma resenha da faculdade. Peguei 3, mas sinto como se nada tivesse acontecido. Tudo parece que é um borrão gigantesco e tudo o que eu faço é para ignorar o estado deprimido que estou. Cortei o meu cabelo com a máquina e ficou uma bosta, tô horrível. Não queria ficar aqui me lamentando, não acho que estou fazendo isso, mas isso tem que parar. Eu vou acabar passando vergonha em algum momento.
Todo mundo tem namorada, todo mundo tem alguém pra abraçar quando chega em casa e eu não tenho poha nenhuma. Nenhuma mulher me quer nesse mundo depravado de merda que a gente vive. O que eu preciso fazer mais? Ganhar na mega-sena?
Desculpa o desabafo ae, eu não aguento mais isso. Vejo tanto verme por aí que tem namorada, esposa, tem TUDO o que vc pode imaginar. E quem mais merece não tem uma migalha sequer. Deprimente demais. Foda-se isso tudo, tô cansando de vez.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
27/05/2022 22h22
Vc:

"Todo mundo tem namorada, todo mundo tem alguém pra abraçar quando chega em casa e eu não tenho poha nenhuma. Nenhuma mulher me quer nesse mundo depravado de merda que a gente vive. O que eu preciso fazer mais? Ganhar na mega-sena?"

Vc também:

"Avabei de voltar de uma resenha da faculdade. Peguei 3, mas sinto como se nada tivesse acontecido."
anônima
27/05/2022 22h22
Significa que é aí onde você não deve estar, festa só serve pra preencher vazio. Desencana dessa de ser solteiro e tenha um relacionamento sério consigo mesmo. Pode começar com a pergunta: por que sou tão inseguro?
27/05/2022 22h36
Tu tem que parar de beber pra ver se resolve alguma coisa.
Tá "biscoitando" demais kkkl
anônima
24/04/2023 09h47
Que triste
anônima
28/05/2022 00h15
Não fica assim amigo
Está fazendo faculdade sua vida vai melhorar tudo vai dá certo
28/05/2022 00h13
Existem vazios que só são preechidos por Deus.
anônima
27/05/2022 22h18
legal
eles respondem
28/05/2022 00h12
Tenta fazer um massacre na tua faculdade, tua vida tá muito monótona. Emoções! Tu precisa de emoções!
anônimo
27/05/2022 22h20
Treino e faço dinheiro. Isso q faz a diferença na vida do homem e mulher é um acessório kk
27/05/2022 22h18
Bom saber.
27/05/2022 23h09
Quem sabe o dia de deixar de ser um homem chorão e mimizento não aparece uma donzela raposinha. Ninguém gosta de gente com coitadismo.
rns
28/05/2022 00h27
Já passei por esse vazio, sei como é, inclusive me lembra daquela música da tove lo - habits que no começo era legal mas fica mais triste a cada ano.
anônimo
28/05/2022 00h11
Nem li, mas seu problema é fraqueza
anônimo
27/05/2022 23h16
Você se comprometendo hoje do jeito que a mulher está, só irá te deixar mais deprimido. Não vale a pena se arriscar, e você tá melhor do que eu quero já estou 3 semanas sem transar nem nada
27/05/2022 23h13
Falta congruência nas palavras que você digitou.
anônimo
27/05/2022 22h21
Calma, vai infartar aí viadão.
anônimo
27/05/2022 22h20
Anotado.
anônimo
27/05/2022 22h19
C* de bêbado não tem dono