Notei que muitos homens ficam me olhando, eu não me acho tão bizarra (ou talvez eu não sei que sou) nem tão bonita a ponto de me olharem... será que é eu tenho problema mental? Tipo tem uns que ficam encarando eu não gosto disso. Eu vou toda mal vestida e não tenho corpo bonita sou super magrela. O que pode ter de errado comigo? As vezes acho que deve ser pq estou muito magra. Isso rolava muito quando eu era adolescente.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
27/05/2022 22h33
qnd um homem ta na seca, qualquer troço serve
27/05/2022 22h32
Voce tem problema sim,se sente muito insegura e se desvaloriza muito.
Tenho certeza que voce é bonita tambem como as outras,se não ninguem olharia pra voce,não acha?
28/05/2022 00h41
Você é bonita, eu sou um desses caras que ficam olhando.
27/05/2022 22h33
Se te olham tanto deve ter algo em você que chama atenção das pessoas, mas não dá pra saber o que é só com essas informações que você passou.
Acho que te olham por você ser bonita.
anônimo
27/05/2022 22h33
Povo olha mesmo. Eu sou homem e o povo olha.
27/05/2022 22h34
Você é insegura pra caramba, não confia em absolutamente ninguém e deve olhar para as pessoas com cara estranha, é normal que te encarem.
anônimo
27/05/2022 22h39
mas vc notou a cara que eles fazem quando te olham?? isso é inconciente da parte deles
devem olhar por te achar incomum.... Brasileiro olha todo mundo né....nunca vi igual, eu moro no exterior e os gringo aqui passam olhando pra frente e jamais te olham na cara, so se vc abordar eles....e tmb jamais olham pra mulher de forma alguma! é incrivel
anônimo
27/05/2022 22h39
Você é bonita.
anônimo
27/05/2022 22h41
Ah se olham e porque e bonita, eu pelo menos só olhos o que me agrada aos olhos.
Você que é modesta.
anônimo
30/05/2022 00h42
Olham por causa dessa boquinha gostosa.
anônimo
31/05/2022 14h30
Bom saber.
elas respondem
anônima
27/05/2022 22h51
Regra da maioria dos homens: Quanto mais atraente vc for ao natural, mais eles vão olhar e querer vc, mesmo que vc seja magra ou mais gordinha. A maioria deles odeia mulher que parece que se desmontar a produção vai sair um Ronaldinho Gaúcho da fantasia.
30/05/2022 00h45
Vc deve ter um rosto muito bonito ou tem borogodó. Como vc é?
anônima
28/05/2022 00h43
Tu sabe que é bonita
Para com isso
anônima
27/05/2022 22h33
Não é pq vc não se acha bonita que eles tbm vão achar, talvez vc seja bonita e atraente mas tua baixa autoestima te faz ver o contrário.
anônima
28/05/2022 01h55
Eles devem é te achar esquisita andando assim mal vestida