Tipo tira o protagonismo masculino para por feminino, deixando os homens bobos e inúteis.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
27/05/2022 22h38
Em que filme isso acontece?
27/05/2022 22h40
Nunca vi um filme desses kkkkk mas seria interessante de assistir, né kkkkk
eles respondem
27/05/2022 22h35
Acho muito legal.
anônimo
27/05/2022 22h36
Se for pra aparecer bastante mulher pelada, pode ser. Mas se não for acho uma merda.
27/05/2022 22h38
Elas gostam, o público alvo é feminista e viado.
anônimo
27/05/2022 22h40
Tipo o Homer simpson?
28/05/2022 03h17
É por isso que eu prefiro os filmes clássicos, principalmente os de gangsters.

Lá não tem essa frescalhada toda.

Cara, Hollywood tá pegando pesado d+ na lacração, céloko!! rs...

E pior, quando algum roteirista tenta criar uma história mais neutra, os "especialistas" de portais lacradores caem matando em cima dizendo que faltou criatividade e "representatividade".

Foi assim com o caso do Top Gun 2 e com o Clube dos Cinco, dizendo que o filme "envelheceu mal" e machista huahua..

A cabeça dessa galera só gira em torno de lacração 24h por dia, credoooo huahua...