Bem mulheres quando escolhem um homem vcs pensam na proteção que a gente passa, por exemplo pra vc andar na rua mais tranquila. Não vamos ser hipócritas mulheres escolhem o sim ou não é delas, mas como homens somos a ação aquele que chega

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/05/2022 22h50
Eu tive que ler umas 5x, colega. Eu ACHO que entendi o conteúdo da mensagem.

Sim, gosto de homens que passam a ideia de proteção e cuidado, mas a minha escolha por um parceiro passa por vários outros critérios também.
eles respondem
24/04/2023 09h56
Elas querem um PM.