Pessoas que beijam constantemente, me falem uma coisa...
Bom eu não tenho experiência nisso, beijei duas vezes a mesma pessoa e bom não teve língua, e eu até botei a minha só que o menino não colocou a dele kskskskssk
O que se deve fazer com a língua mano???? Eu até hoje não sei.
O que se deve fazer com a língua mano???? Eu até hoje não sei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
É uma pergunta válida, cada pessoa faz uma coisa e só com a prática é você vai melhorar.
Tua língua gentilmente toca a língua do parceiro passando uma pela outra, sem enfiar toda a língua na boca dele, é de leve tocando uma na outra, a velocidade pode variar mas acho que isso você vai ajustando conforme o momento e sua prática.
Bons beijos!
Tua língua gentilmente toca a língua do parceiro passando uma pela outra, sem enfiar toda a língua na boca dele, é de leve tocando uma na outra, a velocidade pode variar mas acho que isso você vai ajustando conforme o momento e sua prática.
Bons beijos!
anônimo
4a
Tente tocar a linguá dele com a sua. Procure a linguá dele.
São movimentos suaves. Você não tem que colocar a língua na garganta de quem está beijando, mas tocar a língua na velocidade e na forma como está sentindo no envolvimento do beijo, acaba sendo intuitivo
4a
Lugar errado, hora errada
(01:20)
(01:20)
Nunca beijei.
anônimo
3a
Não beijo.
Mete lá nele kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!