Uma pessoa que gosta de destruir celular, então ela furta/rouba celular, sem ser pega em flagrante, só pra quebrar o celular, depois joga no chão, pisa em cima, bate com marteladas e joga no rio.

A pessoa que perdeu/teve o celular roubado fica tentando rastrear o chip e o celular na esperança de encontrar quem roubou mas nunca encontrando, porque o celular não foi vendido e nem usado, foi destruído.

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/05/2022 23h21
Primeiro que roubar é errado, ninguém tem direito de querer o que o não pertence.
anônimo
27/05/2022 23h25
Algum tipo de problema psicológico novo.
anônimo
24/04/2023 10h16
Normal.