Um aluno muito lindinho de 16 anos se apaixona pela professora 35 anos. Um dia ele chega na escola e vê a professora abraçando um aluno mais ou menos da idade dele, e quando a professora fica sozinha, o aluno da um sorrisinho e fala pra professora que quer um abraço também. Porém ela responde:

"Tá doido menino? Aquele aluno que eu abracei é meu sobrinho, sai fora garoto"

Vocês ficariam com dó dele?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/05/2022 23h29
Não, aliás, eu tive até uma professora de 25 anos que sentava no nosso colo quando a gente tinha 12 anos, e de vez em quando ainda pedia pra fazer massagem nas costas dela, hoje eu paro e penso que isso é errado, na época a gente era bem imaturo e não tinha cabeça pra refletir sobre isso.
anônimo
27/05/2022 23h33
Coitado, doidinho para dar um abracinho kk
27/05/2022 23h34
Sim,um pouco
anônimo
24/04/2023 10h17
Daria gargalhadas.
anônimo
24/04/2023 10h18
certeza que a professora se chama jandira