quando eu conheço alguém que se interessa por mim ,
qualquer erro que o homem conhece eu já penso que ele se acha superior ou quer me fazer de besta , ou que está me usando. Então eu cobro ele, e perturbo o juízo... ele sempre se irrita é diz que não quer mais.
Ou penso que se mostrar que quero namorar ou que estou começando a ter sentimento podem me manipular.... eu tenho a crença de que sou frágil, não confio nos homens.... faço terapia. tomando estabilizador do humor pra controlar meus impulsos que eu tinha quando ficava irritada...
é um quadro que se repete dos homens se interessarem por mim e depois se afastarem, recentemente um disse que sou fria e não mostrava sentimento e então ele terminou comigo de vez.... eu sou vingativa e sacaneo eles antes de me sacanearam..... e qualquer ação eu já acho que minha crença de que eles são escrotos está sendo provada..... eu não sei oq fazer.... pq eu odeio ser abandonada. Mas parece que faço tudo pra isso...

Alguém pode me dizer dar alguma dica pra superar crenças imitantes?
tb queria dicas pra aprender a ser carinhosa na paquera quando eu tiver um certo grau de intimidade , claro...

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/05/2022 23h38
Voce esta muito paranoica com as possibilidades,tem que deixar rolar mais,sem medo,pode acontecer coisas ruins,sim,mas podem acontecer coisas boas tambem,tudo na mesma proporção,50% cada.
Uma dica que eu acho que pode te ajudar,é entender que voce não pode controlar o universo inteiro,e que cada um pensa e age de um jeito,bom ou ruim.
anônimo
28/05/2022 00h03
Te fode por ser neurótica assim, continua metendo com o cabo da escova e não incomoda os outros.
anônimo
28/05/2022 00h15
Vira lésbica.
elas respondem
anônima
27/05/2022 23h30
Não sei o que responder pq passo pela mesma coisa… sempre acho que homens só querem me usar
anônima
27/05/2022 23h31
Eles sempre me abandonam também já não creio mais