bem minha namorada, saiu com as amigas delas, nada contra... ela pode ir tranquilamente, só que ela me falou que só iria mulheres, agr olhando na foto que elas postaram no grupo que estou parece ter 2 caras e uma sapatona... bem fiquei meio tipo será que ela mentiu para mim ? bem o grupo tem 3 mulheres 2 caras e uma sapatona, estou meio pensativos... sobre isso...

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/01/2017 19h03
mudança de planos, vai que alguma menina convidou um ficante, ou encontraram amigos lá. relaxa aí
anônima
28/01/2017 19h01
Nada ver ,o mundo tá cheio de gente,dizem que são 7 bilhões,então tá tudo certo.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 18h59
Ela tá comigo seu chifrudo. Vai beber pra consolar.

Vc sabia dessa qualidade que ela tem na "oratória"???????
To sensível aqui.
anônimo
28/01/2017 19h04
Se segura para não pensar muito nisso, porque quando começar a pensar não vai mais conseguir parar kkkkkk