eles respondem
sim, julgo. E claro, tenho preconceitos.
Caso recente de uma amiga, que já casou com um dissimulado, comprovado, se apaixonou por um drogado e agora namora um cara que nunca trabalhou direito, não estuda e não quer nada da vida. Ela é inteligente, teria futuro se não apegasse nesses caras. Vejo desperdício aí.
Julgo mesmo, e foda-se.
Eu não, pois eu tenho coisa mais importante pra me preocupar. Mas sempre vejo as pessoas falando disso: "Nossa! Fulano é horroroso, aquela mulher só está com ele porque ele deve ter dinheiro" e vice-versa. O que acontece é que as pessoas não aceitam seus fracassos e acabam invejando as outras que conquistaram algo que na visão do invejoso seria impossível para aquela pessoa. Isso serve pra qualquer coisa, não apenas relacionamento.
Difícil não julgar, mas eu não sou daquelas pessoas que escorraçam a pessoa, apenas tento entender o porque de estarem juntos, mas também não faz muita diferença pra mim.
Não. Eu julgo que é por dinheiro só quando a diferença de idade é muito exorbitante, além disso não.
Mas na real, quero que se foda, relacionamento é dos outros e os outros que se cuidem, porque por mim ...
Agora q vc perguntou... nao.
Acho que nao julgo por isso nao.
Diga com quem andas que direi quem es
Esse tipo de coisa é um julgamento muito vazio. Mas é claro que a gente sempre pensa nos motivos de 2 pessoas muito diferentes (em qualquer sentido) estarem juntas...
Tenho coisa mais importante, acho que o pior não é julgar, o pior é julgar e fofocar errado, falando mal de alguém por trás sem nem ter ctz do que é ou não verdade.. e mesmo como for, a vida é da pessoa, e ela faz o que ela bem entender .
Não, porque não gostaria que fizessem isso comigo, mesmo fazendo...
As pessoas em si não, julgo atitudes estúpidas com consequências catastróficas.
Às vezes sim, mas não é um fator isolado que vai fazer eu elaborar uma hipótese, mas ajuda muito a criar uma caricatura da pessoa.
Por exemplo eu consigo ninguém iria dizer nada somos os 2 bonitos...hehe
@anna
Geralmente sim.......vc vê uma velhinha enfeitada q nem árvore de natal namorando um garotão de camiseta....ou um coroa barrigudo, enrugado, grisalho, com uma novinha. ( associa ao dinheiro) ou a mulher cheia de tatuagem no corpo todo, fumando maconha e falando gíria, bonita e namorando o cara feio sem dente, cheio de marca de tiro e batidão, da pra ver q é....( mulher de bandido.
Vivemos uma época de estereótipos... não julgar em certo grau é muita inocência...
Todo relacionamento é baseado em interesse. Uns se interessam pelo companheirismo, outros pelo tesão, pelo carinho, pela aparência, pela estabilidade financeira (dinheiro), pelo status que a pessoa irá lhe proporcionar, ou seja, somos todos interesseiros e não julgo nada errado. Cada um com seus interesses.
Assim como uma mulher pode se relacionar com um cara feio de aparência, apenas pelo dinheiro, há o homem também que faz isto. Mas cada ser humano tem sua personalidade!
Geralmente sim.
Inevitável rs
Não, não saio julgando as pessoas.
elas respondem
acho que existem casos e casos...
Prefiro não ficar pensando a respeito da vida alheia, para não acabar julgando. A gente quase sempre erra...feio.
Isso meio inevitável, pois você logo pensa que o parceiro da pessoa é o que ela tem de ideal na mente, é normalmente quando se tornam um casal e normal analisarmos o comportamento do outro reflita no de seu parceiro, mais isso vai de cada um.
Prefiro não ficar pensando a respeito da vida alheia (2)
Eu não julgo,cada um com sua vida ;)
Eu cuido da minha vida e o restante cuida da sua .
Quando vemos uma pessoa muito bonita com uma pessoa muito feia a primeira coisa que vem à cabeça é que é por dinheiro. Porém, nem sempre é verdade.
Pior que sim . Eu julgo . É inevitável pensar que uma pessoa que namora apenas um determinado tipo físico não seja superficial ou que alguém que só se relaciona com pessoas belas não ponha a beleza num prisma fundamental de sua vida . Isso acaba muitas vezes me impedindo de ver a pessoa como é , mas geralmente não me engano .
Sim, se o carater de um é ruim julgo o outro como igual
Nem pensoNada ,
dá uma preguiça pensar....já tenho muitos problemas pra resolver...tô nem aí se é ou não por interesse!!!
.
Me julguem, mas "quase" todo mundo faz isso. É normal! Não que eu vá ficar o dia todo opinando sobre a vida alheia, mas comentar vez ou outra, quem nunca?