1.57K  30/04/2018 22h49

por exemplo vamos dizer que a namorada de alguem é bem bonita, vc diria que ele tá com ela só pela aparencia?? ou se for muito feia vc acha que é pelo dinheiro?

elas perguntam
20 11
eles respondem
21/02/2015 16h51
sim, julgo. E claro, tenho preconceitos.

Caso recente de uma amiga, que já casou com um dissimulado, comprovado, se apaixonou por um drogado e agora namora um cara que nunca trabalhou direito, não estuda e não quer nada da vida. Ela é inteligente, teria futuro se não apegasse nesses caras. Vejo desperdício aí.

Julgo mesmo, e foda-se.
24/09/2016 22h07
Sim às vezes eu julgo.
anônimo
21/09/2016 21h49
Eu não, pois eu tenho coisa mais importante pra me preocupar. Mas sempre vejo as pessoas falando disso: "Nossa! Fulano é horroroso, aquela mulher só está com ele porque ele deve ter dinheiro" e vice-versa. O que acontece é que as pessoas não aceitam seus fracassos e acabam invejando as outras que conquistaram algo que na visão do invejoso seria impossível para aquela pessoa. Isso serve pra qualquer coisa, não apenas relacionamento.
anônimo
27/02/2015 15h56
Difícil não julgar, mas eu não sou daquelas pessoas que escorraçam a pessoa, apenas tento entender o porque de estarem juntos, mas também não faz muita diferença pra mim.
anônimo
20/02/2015 23h20
Não. Eu julgo que é por dinheiro só quando a diferença de idade é muito exorbitante, além disso não.

Mas na real, quero que se foda, relacionamento é dos outros e os outros que se cuidem, porque por mim ...
21/09/2016 22h58
Agora q vc perguntou... nao.
Acho que nao julgo por isso nao.
27/07/2015 16h36
Diga com quem andas que direi quem es
27/07/2015 17h56
Esse tipo de coisa é um julgamento muito vazio. Mas é claro que a gente sempre pensa nos motivos de 2 pessoas muito diferentes (em qualquer sentido) estarem juntas...
anônimo
23/02/2015 23h05
Tenho coisa mais importante, acho que o pior não é julgar, o pior é julgar e fofocar errado, falando mal de alguém por trás sem nem ter ctz do que é ou não verdade.. e mesmo como for, a vida é da pessoa, e ela faz o que ela bem entender .
21/02/2015 00h26
Não, porque não gostaria que fizessem isso comigo, mesmo fazendo...
anônimo
30/04/2018 22h49
As pessoas em si não, julgo atitudes estúpidas com consequências catastróficas.
anônimo
30/04/2018 17h31
Às vezes sim, mas não é um fator isolado que vai fazer eu elaborar uma hipótese, mas ajuda muito a criar uma caricatura da pessoa.
anônimo
30/04/2018 19h10
Por exemplo eu consigo ninguém iria dizer nada somos os 2 bonitos...hehe
30/04/2018 20h46
@anna

Geralmente sim.......vc vê uma velhinha enfeitada q nem árvore de natal namorando um garotão de camiseta....ou um coroa barrigudo, enrugado, grisalho, com uma novinha. ( associa ao dinheiro) ou a mulher cheia de tatuagem no corpo todo, fumando maconha e falando gíria, bonita e namorando o cara feio sem dente, cheio de marca de tiro e batidão, da pra ver q é....( mulher de bandido.
30/04/2018 21h34
Vivemos uma época de estereótipos... não julgar em certo grau é muita inocência...
24/09/2016 22h12
Todo relacionamento é baseado em interesse. Uns se interessam pelo companheirismo, outros pelo tesão, pelo carinho, pela aparência, pela estabilidade financeira (dinheiro), pelo status que a pessoa irá lhe proporcionar, ou seja, somos todos interesseiros e não julgo nada errado. Cada um com seus interesses.
anônimo
21/09/2016 21h38
Assim como uma mulher pode se relacionar com um cara feio de aparência, apenas pelo dinheiro, há o homem também que faz isto. Mas cada ser humano tem sua personalidade!
anônimo
27/07/2015 16h59
Geralmente sim.
Inevitável rs
anônimo
27/07/2015 16h32
Sim. Infelizmente, sim.
21/02/2015 19h09
Não, não saio julgando as pessoas.
elas respondem
anônima
20/02/2015 23h00
acho que existem casos e casos...
Prefiro não ficar pensando a respeito da vida alheia, para não acabar julgando. A gente quase sempre erra...feio.
27/02/2015 16h26
Isso meio inevitável, pois você logo pensa que o parceiro da pessoa é o que ela tem de ideal na mente, é normalmente quando se tornam um casal e normal analisarmos o comportamento do outro reflita no de seu parceiro, mais isso vai de cada um.
anônima
21/02/2015 00h18
Prefiro não ficar pensando a respeito da vida alheia (2)
22/02/2015 08h57
Eu não julgo,cada um com sua vida ;)
Eu cuido da minha vida e o restante cuida da sua .
anônima
24/09/2016 22h40
Não.
30/04/2018 20h38
Quando vemos uma pessoa muito bonita com uma pessoa muito feia a primeira coisa que vem à cabeça é que é por dinheiro. Porém, nem sempre é verdade.
anônima
30/04/2018 21h22
Pior que sim . Eu julgo . É inevitável pensar que uma pessoa que namora apenas um determinado tipo físico não seja superficial ou que alguém que só se relaciona com pessoas belas não ponha a beleza num prisma fundamental de sua vida . Isso acaba muitas vezes me impedindo de ver a pessoa como é , mas geralmente não me engano .
24/09/2016 22h18
É difícil não fazer...
anônima
24/09/2016 22h15
Sim, se o carater de um é ruim julgo o outro como igual
anônima
21/09/2016 21h44
Nem pensoNada ,
dá uma preguiça pensar....já tenho muitos problemas pra resolver...tô nem aí se é ou não por interesse!!!

.
21/02/2015 00h06
Me julguem, mas "quase" todo mundo faz isso. É normal! Não que eu vá ficar o dia todo opinando sobre a vida alheia, mas comentar vez ou outra, quem nunca?