Temos uma filha juntos e queria muito que ele estivesse do meu lado,eu tento me conformar e nao consigo alguém ja passou por uma situação dessa preciso de ajuda

elas perguntam
1 5
eles respondem
28/01/2017 21h18
Nunca passei por isso, claro que seria bem melhor se o pai da sua filha estivesse ao seu lado, mas se ele não lhe quer manda esse cara pra Puta que Pariu, e siga a sua vida.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h17
É difícil se desvincular de alguém que você ama, ainda mais quando se tem um filho com ele. Tente eliminá-lo da sua vida, se afaste dele, mas não coloque sua filha contra ele por problemas seus.
anônima
28/01/2017 20h01
Já gostei de pessoas erradas,é muito triste se decepcionar mas o melhor é dar tempo pro tempo
anônima
28/01/2017 20h03
Sei lá você precisa conhecer novas pessoas, e superar o passado
28/01/2017 21h03
Mariza,
Tu tem q jogar com ele.
anônima
28/01/2017 21h20
Pelo menos ele foi sincero dizendo que não gosta mais de você do que manter uma relação acabada. Sua filha merece uma vida boa, e não um casal juntos que não é feliz perto dela.