Por exemplo, socar um pedófilo, socar alguém que faça bullying com inocentes, etc.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
28/05/2022 02h34
Mulheres sempre tem pena branda, mesmo matando.
28/05/2022 02h59
Não, vai ganhar um Nobel da paz.
28/05/2022 03h15
Com certeza. Um colega lutador se defendeu de um assalto de 2 noias, os moleques era menores, ele quebrou o braço de um deles e o outro ficou todo arrebentado.
Gastou uma nota, respondendo um processo, quase pegava um ano e meio de cana
anônimo
24/04/2023 20h42
pode sim responder, tambem pode acontecer da pessoa te encontrar andando sozinha por ai em uma rua esquisita e cobrar
24/04/2023 20h35
Pode sim não é legitima defesa e você ainda vai ter que provar que a pessoa fez tudo o que vc tá falando
anônimo
24/04/2023 20h27
Dê socos em você mesma.
anônimo
28/05/2022 19h26
Sim, mas a pessoa precisa registrar queixa. Dependendo do contexto, pode ser que não responda criminalmente.
anônimo
28/05/2022 19h22
Sim,da msm forma que essa pessoa tbm respondera judicialmente na hora que revidar o soco na sua cara.
28/05/2022 19h20
Claro, por mais que a outra pessoa seja criminosa, vc ao dar soco tbm vai estar cometendo crime.

Mas vai por sua conta e risco, só to alertando q caso vc faça isso, vc vai presa tbm
anônimo
28/05/2022 02h39
Quais são suas intenções?
elas respondem
anônima
28/05/2022 02h56
Acho que sim, melhor evitar
28/05/2022 02h39
Compra uma estilingue e solte bala na cara do fela da puta...

Depois roda a mão na cara dele

Da uns murro bem nos pés dos ouvido

Joga o barro de bosta, bem na cara dele pode jogar merda mesmo.

Nocalteia ele com pescotapa

E

Se a polícia chegar fala que ele tentou te estrupar e você quase matou a vitima.
24/04/2023 20h32
Quando há uma legítima defesa, vc não será processada.
anônima
24/04/2023 20h30
Pode sim !
Mas se foi em legítima defesa, você não responde a nenhum processo.
28/05/2022 19h18
Só não irá responder o processo caso seja legítima defesa, ou caso a pessoa não te processe
anônima
28/05/2022 06h37
Depende muito, se for constatado legítima defesa e não for em excesso vc não é presa.
Esses dias vi um caso desse no youtube, me fugiu o nome do cara agora, mas em resumo: ele estava caminhando por um lugar meio isolado, a cidade tinha uma floresta no meio, era uma daquelas cidades pequenas e ele avistou 1 menino de uns 8 anos pedindo ajuda, ele disse que um cara havia sequestrado ele e o amigo e ele tinha fugido. O homem seguiu o menino até uma cabana no meio do nada e encontrou o outro menino sentado no chão em posição fetal, um dos dois meninos estava só de cueca, não lembro qual, mas o cara foi até o sequestrador/pedófilo e o matou na porrada, ele salvou as crianças, mas foi preso pq no momento q ele matou o tarado ele não estava fazendo nada com o menino e foi considerado excesso.
Esse caso foi em algum país europeu, já fazem algumas semanas q vi, mas tenho quase certeza q foi na Rússia, as pessoas protestaram a favor do defensor das crianças, mas não adiantou.