Adorei esse fórum. Conheci agora e vou causar com essa:
Pelo que li em algumas respostas as mulheres preferem homens em uma condição social (financeira, profissional) maior que a delas e tá tudo bem enquanto que homens passaram a aceitar qualquer pessoa em suas vidas (mãe solo com 2, mulheres problematicas, desempregadas etc...)
O que acontece na sociedade que homens não podem escolher uma parceira? Exemplo: fiz um tópico sobre uma possível relação com uma mulher de 17 anos e de 5 comentários 4 foram homens e 75% com respostas ignorante medíocres, 1 foi mulher desejando boa sorte.
O que tá acontecendo com essa macharada? É a tal geração z?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/05/2022 04h10
Chegou o Blackpill. Um mangina pegador.
28/05/2022 04h43
Você traia a sua ex (e fala isso na maior tranquilidade) e acha que tem moral pra julgar os caras daqui? Hahahaha
anônima
29/05/2022 17h06
Pode sim.
eles respondem
anônimo
28/05/2022 04h12
Discordo em algumas partes
28/05/2022 08h39
Não causou.
anônimo
24/04/2023 20h32
Não escolho nada.