Parar de acreditar que você é feio
anônimo
28/05/2022 06h03
na minha sincera opiniao quem liga só pra aparência não tem moral, o principal do ser humano é a honra, o respeito, inteligência, trabalhe esses aspectos e vc será melhor que qualquer aparência por ai!
anônimo
28/05/2022 06h12
Nasce de novo.
anônimo
28/05/2022 06h14
praticamente todos nós, por vezes, temos inseguranças a respeito de nossa aparência física, entenda que é normal, e tome como certeza que é a mulher mais linda do mundo com às pessoas, só tem a ganhar com isso, elas gostam, não de pessoas convencidas, mas seguras de si.
anônimo
28/05/2022 06h30
Só resta aceitar, ou não...
28/05/2022 06h58
Começa a se achar bonito.
28/05/2022 09h11
Se achar bonita.
anônimo
28/05/2022 09h24
Foca em outra coisa,a vida não é só aparência,você vai ter que estudar e trabalhar como qualquer outro
28/05/2022 09h28
As vezes você não é nem feia e está se cobrando demais, já vi vários casos de pessoas bonitas falando que era feia, mas mesmo se não for considerada bonita, o que importa é você se sentir bem consigo mesma, mas tenta melhorar sua autoestima, faz algo que te faça feliz, compre roupas novas, vai dar um passeio com as amigas, coisas que mulheres gostam de fazer, pegar um cineminha.
anônimo
28/05/2022 09h41
Aceitar a realidade.
elas respondem
28/05/2022 06h42
Senta e chora.
anônima
28/05/2022 06h44
Aceitar…
28/05/2022 06h58
Quem nunca se achou feio um dia, que atire a primeira pedra.
-Prepara que lá vem discurso- kkkk.
Moça, olhe à sua volta, notará muitas pessoas realmente feias ou mais "feias" que você. E até as que você considerar bonitas ou não se acham, ou tem várias características que querem mudar.

É natural do ser humano a busca pelo que não tem, mas isso precisa ser dosado para não atrapalhar a vida ou pior: se transformar numa doença.
Importante frisar que a aparência é passageira, você deve trabalhar sua autoestima e os valores que realmente farão de você uma pessoa que se destaca.
Destacando por aparência tem monte por aí, pessoas que às vezes não são possíveis nem de conviver tamanha arrogância e prepotência.

Então se ame da maneira que é, mude o que for possível sim por que não? Mas nunca deixe de investir no mais importante: no seu caráter e valores. ^-^
anônima
28/05/2022 09h35
Se voce for feia mesmo só n se aceite.
Tem espinha, toma um roacutam
Tá gorda, vai pra academia
Nariguda? Mete a faca
Cabelo feio? Tem lace
N existe gente feia... Existe gente pobre
Pode fechar o topico!
anônima
28/05/2022 09h42
Não tem muito o que fazer
anônima
29/05/2022 10h03
Aceita.