já me ocorreu algumas vezes, porém, não acredito que seja o mais habitual.
anônimo
28/05/2022 06h19
Não sei dizer se seria a maioria, mas já testemunhei vários casos em que quando elas tinham interesse mesmo, de verdade, partiam para algum tipo de iniciativa, por mínima que fosse.
anônimo
28/05/2022 06h26
Não é comum para a maioria dos homens, mas tem homens específicos que sempre são assediados pelas mulheres
anônimo
24/04/2023 20h49
Algumas já deram em cima de mim, mas tinham uma personalidade mais "atirada". Isso não é comum.
elas respondem
anônima
28/05/2022 06h23
Sim e normal, eu por exemplo quando o cara não vinha
Eu que ia nele rsrs
Ou naquele tempo de mandar recado ,ei ela tá ali te esperando em tal canto
Mais percebia que a maioria ficava meio que assustando pq era ao contrário ne, eles que tinha que vim
E acaba que alguns dizia não é tal
Mais ae amadureci e tipo o cara pode ser um príncipe encantado mais não sou mais de chegar em dar em cima dele
Tou afim demais de um cara aqui e tipo nem no insta eu tenho essa cara de pal de mandar solicitação e tal
Eu espero a pessoa ter o mesmo interesse que tenho
anônima
28/05/2022 06h33
Não é comum, são poucas.
Eu sou de tomar iniciativa qdo tenho interesse.
3 dos meus 4 namorados, fui eu q dei o primeiro passo. Zero problema com isso.