É normal a mão tremer um pouco?, não é nada exagerado mas é bem de leve, QUASE imperceptível. Sempre que estiro as mãos e olho elas estão tremendo. E já aconteceu de algumas vezes alguém ver eu fazendo algo minuciosamente manual perguntar:"tá nervosa?" E na verdade nem to, elas tremem naturalmente e já percebi isso tem uns anos. Será que é caso de procurar um médico? Ou deve ser bobagem? Tenho vontade de cirurgiã, será que isso pode me impedir? Tenho 21 anos

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
28/01/2017 20h28
Sim, quando vejo uma mina gostosa, a mão da punheta treme sem parar
anônimo
28/01/2017 20h34
A minha treme de acordo com a pulsação, pois sou magro.
Talvez esse seja seu caso.
anônimo
28/01/2017 20h08
Acho que se for com alta frequência não é normal não .
28/01/2017 20h25
Quando fico muito nervoso,acaba ocorrendo a tremedeira na mão...
29/01/2017 12h50
As vezes treme um pouco, não da para perceber mesmo.
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h09
Eu esqueço as palavras as vezes
anônima
28/01/2017 20h08
Corrigindo: tenho vontade de ser cirurgiã*
28/01/2017 20h12
Kkkkkkkkk as minhas tremem tmb. Eu desenho, às vezes me pergunto como rs.
Pra ser cirurgiã vc tem q ter a mão firme moça, procura ajuda pra isso aí, senão, triste mas verdade, pode desistir :/.
anônima
28/01/2017 20h12
Depende da intensidade. Às vezes as minhas tremem também. Pode ser estresse, nervosismo, algo relacionado com o sistema nervoso. E acredito que pode ter relação com a pressão arterial também. E há casos normais em que as mãos tremem. Sendo algo leve, não acho que seja algum problema de saúde, preocupante é quando elas tremem muito, de uma maneira muito perceptível e contínua.
28/01/2017 20h15
A mão Da minha mãe treme muito tbem. E quando ela esta com raiva fica bem pior
28/01/2017 20h23
A minha treme, não me causa nenhum prejuízo
anônima
28/01/2017 20h26
A minha também treme um pouco. Dizem que é porque sou sedentária... Acho melhor vc escolher outra profissão...