Eu sou meio doido, e faço umas loucuras de vez em quando saio com ela, e percebo que ela gosta e cada vez parece gostar mais.... Será que estou conquistando ela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/01/2017 20h31
Tudo que faça sair da rotina é bom. Se vc tem uma novidade cada vez que vê ela, mais ela vai querer te ver.
28/01/2017 21h01
Cara, qual tua idade?
Sem querer ser ser pregadora da moral, e q depende da idade.
Tipo ela pq estar curtindo o momento e tá gostando de sair contigo.
Pra conquistar é isto de cada vez mais ela gostar de sair contigo.
eles respondem
anônimo
28/01/2017 20h29
Cara vc é muito lentoo que merda. a mina ta dando brecha pra vc mostrando que gosta e vc vem fazer o que? perder tempo aqui... se fosse eu ja estava beijando ela. Tem cara que é muito lerdo.