Eu não falo de mim pq namoro
Mas minhas amigas solteiras estão com um trauma atrás de outro...
Os caras não querem nada com ninguém, ilude as minas pra conseguir o que quer e depois chutam. E tipo, cada mina realmente gata, interessante, que fazem de tudo pelos caras... Porque simplesmente não avisa de antemão que não quer nada?
Eu sei que tem mulher que também age assim, mas a quantidade masculina é MUITO maior com esse comportamento... Porque?

elas perguntam
11 3
eles respondem
28/05/2022 09h15
Porque as mulheres estão muito fáceis, e você gostando ou não de ouvir isso; o homem que pode transar 3 não vai se contentar em transar com 1. E por outro lado, as mulheres procuram justamente esse tipo de homem, o cara que é disputado por ela e por mais 5, sinto muito, mas você terá que compartilhá-lo, até porque, você não é especial, nenhuma mulher é.
Os homens são assim, mulher é um prêmio, quanto mais você tem, mais as outras pessoas o buscarão, o respeitarão. E se a mulher quer um cara exclusivo, terão que baixar em muito o nível de exigência, MUITO.
anônimo
28/05/2022 09h01
Eu também não sei porque eles agem assim DarkAngel3.
Talvez suas amigas estejam procurando os caras no local errado.
anônimo
28/05/2022 09h40
Imagino que suas amigas já tenham um padrão/perfil de homem idealizado. E esses homens que elas idealizam, passam o rodo em todas, no fim é bom pra eles.
anônimo
28/05/2022 08h57
Vocês que só ficam e gostam de cafajestes.
28/05/2022 09h12
Isso é coisa de cuié
28/05/2022 09h14
Aqui só tem incel virjão, ninguém aqui age assim, não temos sequer a chance de falar com mulheres reais.
28/05/2022 09h27
Eu não sou desse jeito, mais muitos homens são assim infelizmente.
anônimo
28/05/2022 12h15
O Near_Farron já explanou,elas querem o cara destacado,mas o cara destacado tem varios outras atrás,ele não vai se contentar com uma.

Pior que a maioria diz na lata que não quer algo sério,as mulheres se iludem muito fácil.
28/05/2022 12h20
@DarkAngel3 Na minha opinião muito disso acontece por carência e dedo podre.
Homem é mais propenso a fazer isso sim, mas as mulheres também são mais propensas a se fazerem de cegas para a realidade que está escancarada na frente delas, por pura carência.
Quantas vezes você já não deve ter visto uma amiga com uma cara que literalmente não prestava e só ela não percebia, é muito comum isso.
anônimo
24/04/2023 21h15
Sei lá.
24/04/2023 21h19
" cada mina realmente gata, interessante "

Se elas estão correndo atrás desse tipo de cara talvez elas não sejam tão " interessantes " como você e elas imaginam.

Mulheres mais uma vez sonhando e correndo atrás de homens pra agregar mas olhando e reparando apenas em coisas que não agregam nada (aparência)
elas respondem
anônima
28/05/2022 09h01
"...que fazem de tudo pelos caras..."

Esta aí a resposta. Homem não gosta de mulher fácil, fraca, carente, desesperada e que faça tudo por eles, não tem graça, tipo de mulher que para eles não tem valor. Homem gosta de mulher dificil, que tenha auto estima, que se valoriza, que não precisa servir de capacho para segurar homem.

Homens gostam de caçar, e ir atras, de seduzir, e muitas vezes até de ser pisado e rejeitado. Este tipo e mulher que eles realmente gostam.
anônima
28/05/2022 08h58
Tbm queria saber.
anônima
28/05/2022 12h28
Isso é um reflexo dos dois, as mulheres acham que só ser bonita e legal e pronto, já tem o homem nas mãos, não se dá o respeito, não se desenvolve, nao se ocupa com nada, só fica correndo atrás de homem. Transa na primeira ficada.
Pra quê o homem vai querer algo sério?