"Nossa quanta animação para conversar comigo"
Nem parece que quer conversar
"Só me responde com sei là ou tanto faz. fala alguma coisa"
Essa desgraça só sabe responder com "sei lá, pois é talvez" só me dá respostas curtas :( ele sempre foi assim
Nao sei se isso é falta de interesse, mas por ligação ele conversa e puxa assunto porque por mensagem não?

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/05/2022 09h43
As vezes por mensagem não dá pra expressar direito o que temos vontade de dizer
anônimo
28/05/2022 09h53
Achava que era só mulher que respondia desse jeito kkk.
Mãe poxa, mulher geralmente não curte atrás de homem não viu. Vcs estalam os dedos e conseguem uns cinco pra trocar ideia na hora.
28/05/2022 10h52
Você não sabia que ele ia te tratar assim, então não tem nada de errado em ter mandado a mensagem.
anônimo
25/04/2023 12h23
Fez bem.
anônimo
25/04/2023 13h59
joguinho de desinteresse talvez
anônimo
25/04/2023 14h06
Ok
elas respondem
anônima
28/05/2022 09h46
Acho humilhante e ridiculo pessoa que fica rastejando e cobrando atenção.
28/05/2022 10h53
Nem se dê o trabalho de questionar o desinteresse dele por você. Tire essa pessoa da sua vida. Converse com outro!
anônima
28/05/2022 10h56
Na minha opinião não fez bem,eu não insistiria na conversa, a pessoa pode entender como cobrança,cada um demonstra o que tem pra demonstrar e é você quem escolhe o que aceita ou não
anônima
28/05/2022 13h34
É só não conversar mais com ele. Flor não xinga, atrai negatividade para você e para a vida da pessoa. Eu conheci um homem de palavra curta e eu falei com ele se queria conversar. Eu falo sim que não me agrada.
25/04/2023 13h58
Primeiro que se um cara me respondesse assim, era apenas uma vez. Nunca mais puxava assunto.
Se tem uma coisa que me faz perder o interesse na hora é eu puxar assunto com alguém, e a pessoa me tratar de qualquer jeito.
25/04/2023 14h01
Porque ele não gosta de conversar por mensagem isso é super comum