Quando eu tava precisando de ajuda pra ficar na casa de alguém pq eu tinha brigado com a minha mãe a minha amiga começou a dizer que não dava certo pq seria muita despesa e que a gente ia acabar se estranhando por causa da convivência sendo que ela passa o dia todo trabalhando aí agora uma tia dela pediu pra ficar na casa dela e ela disse que vai deixar pq ela não nega ajuda pra ngm,sendo que essa tia dela tá desempregada e vai ter que ficar nas custas dela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/05/2022 09h53
é, não foi legal mesmo, acho que ela não te acha uma companhia muito agradável pra se conviver, mas isso só levando em consideração que ela acolheu a tia, porque eu também não sou muito chegado nessa ideia de acolher pessoas pra morarem comigo, independente de quem seja, com a exceção de mãe e pai.
anônimo
28/05/2022 09h54
Pô, mas aí é a TIA dela, né? Não acha que está criando expectativas demais em cima de falsas amizades?
28/05/2022 10h51
Você é só uma "amiga" né? Então é normal ela não te querer dentro de casa por vários motivos...Pode ser por ciúmes de ficantes/namorados. Pode ser que ela não goste muito da sua companhia e tals.
anônimo
28/05/2022 10h53
mas é família, tia e tal. amizade está em um nível muito abaixo .-.
anônimo
25/04/2023 12h25
Não é.
elas respondem
28/05/2022 10h55
Infelizmente precisamos entender, mais cedo ou mais tarde, qual o nosso lugar na vida das pessoas. Espero que você tenha entendido o seu. A tia dela obviamente é mais importante que você na vida dela, sempre será e não há nada que você possa fazer pra reverter isso. Apenas se afaste dessa amiga e dê a ela a mesma importância que ela te dá!

=^.~=
anônima
28/05/2022 11h26
Achei ridículo ela falar isso pra você. Ela poderia ter apenas ficado quieta.