Se puderem dizer, quais são suas principais exigências? E acham elas justas?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
28/05/2022 11h45
O homem é um ser racional, ele sabe ou acha que sabe qual seu poder de escolha. Pode namorar uma que não seja, mas se ficar rico duvido continuar com uma que ele não acha 100% do jeito que ele sonha. Minha opinião e não vale para todos, veja o homem do Facebook, continuou com a namorada.
anônima
28/05/2022 10h31
Acompanhando.
eles respondem
28/05/2022 11h49
Me considero exigente.
Algumas são: ser bonita (para mim); ser esforçada; mente aberta; fiel e bondosa.
28/05/2022 10h41
Ficante: A mais burra que o unico motivo que a gente fica e o corpo que uma hora com certeza perde a graça e tão descartável quanto a um papel usado

Namorar: A mais inteligente, A que me faça eu me sentir burro perto dela.
28/05/2022 10h43
Sim, só aceito 10/10 stacy.
anônimo
28/05/2022 12h32
Tenho preferência por mulheres putas safadas
anônimo
28/05/2022 10h33
Não sou exigente.
Ela tem que ser virgem, submissa, e não ter frescura se eu propor um sexo a 3 por exemplo.
Totalmente justo.
28/05/2022 12h22
Sim, não namoro qualquer uma, quero uma namorada educada que siga Cristo como eu, é que queira casar é ter filhos.
anônimo
28/05/2022 10h45
Pra namorada,basicamente eu ter uma boa convivência com ela,a gente jogar junto,ver uns animes juntos.

Pra ficante,basta ela não ter dst.

Alem do óbvio que é eu me sentir atraido por ela,mas meus padrões são baixos.
28/05/2022 10h49
Tem que haver exigência pra não pegar qualquer tranqueira que aparece. Não precisa ser uma deusa grega e nem nada, mas ter um nível de beleza, ser educada, gentil, bondosa, amorosa, que goste de se cuidar, que goste de estudar por que não vou ficar com encostada e por aí vai
28/05/2022 12h31
Não sou exigente, sou Beta então não tenho opção. Mas tenho o mínimo de orgulho, não sou gado de Muié, senhor @Near_Farron