Oi pessoal , estou saindo com uma pessoa já ficamos umas 2 vezes mas não rolou sexo ainda. A pessoa diz que gosta , que está com saudades. E eu respondi que estou com saudades tb. Mas ele embarcou ontem e desde então não nos falamos mais , vejo ele online mas ele não me manda mensagem.
Devo falar com ele ou espero até ele falar comigo?

Obs: Da última vez eu que mandei mensagem estava tudo bem mas acho q possa ter ficado um mal entendido. Pq eu disse que ia fazer um curso, ele me perguntou se precisava de ajuda, falou que eu não estava sozinha que ele poderia me ajudar. Disse que entendia porém estava tudo bem. Então mandei um vídeo do curso pra ele explicando e dizendo q estava querendo fazer há 3 anos e ele respondeu "posso mandar um" aí eu respondi que" sim",
achando q ele tb queria me mandar um vídeo, Mas depois fiquei pensando: será q ele falou em pix e eu disse sim e por isso ele não quer falar mais comigo achando q sou interesseira? Queria esclarecer mas ao mesmo tempo sei q está trabalhando ele fica online e não fala comigo. Não sei se está esperando eu falar ou não quer falar comigo, não sei o que fazer nessa situação.

elas perguntam
8 3
eles respondem
28/05/2022 10h31
Como é que pix entra do nada na tua história?
anônimo
28/05/2022 10h31
Acho que deve investir sim, o sexo não é um motivo pra não investir, as vezes pode ser até melhor no início.
28/05/2022 10h41
Não faria nada.a
28/05/2022 10h43
Ué mas foi ele que veio com esse papo de "quer que eu te mande um", você nem sabia do que ele estava falando, só respondeu que sim. Se ele ficou com raiva de você por causa disso, ele é um idiota.
Mas creio que ele não tenha pensado isso. Conversa com ele e pergunta porque ele sumiu.
anônimo
28/05/2022 10h43
bem, vocês não tem nada ainda e trabalho é algo extremamente cansativo, não crie muitas expectativas, isso é pedir para sofrer.
anônimo
28/05/2022 10h45
Sou analfabeto, não sei ler
anônimo
28/05/2022 10h46
Embarcou pra onde
anônimo
25/04/2023 12h28
Ninguém fala com ninguém.
elas respondem
anônima
28/05/2022 10h34
Não tire conclusões precipitadas, eu acho que ele não tem raiva nenhuma de você.
E quando ele disse "mandar um" a fala dele ficou incompleta dando margem pra duplo sentido, então não se culpe.
Se for mesmo um pix, foi ele que se ofereceu kkkk.
Se tu não quiser eu aceito o pix.
28/05/2022 10h47
Se valoriza mais.
anônima
28/05/2022 10h48
Ela embarcou?
Se ele for de fora ta explicado n quer namorar a distância